Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kadelao

gostava muito que fosse ao mundial, mas a argentina ta muito bem servida de avançados, vai ser muito difícil...  enquanto isso, continua com a boa época no nosso Benfica savi...

Afonso

por vezes ainda me custa a acreditar que estamos novamente com jogadores de classe mundial no nosso Benfica, quando a uns anitos não muito longicuos, apenas podiamos ambicionar que um qualquer armando sá, beto, argel, e outros assim, podessem vir a ser uma boa surpresa e fazerem algo pelo Benfica.

fjr

Citação de: Di_SLB em 17 de Outubro de 2009, 21:08
LOL
Esquecem-se sempre do Saviola no 2º poste! Incrível! E acho sempre um piadão quando ele marca de cabeça... eheh

esquecem-se porque ele não fica lá, ele aparece lá!

rkc

Jogador do calhamu, daqueles que não precisa de adaptação, vá-se lá saber porquê...

Roy Kent

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2009, 13:00
Jogador do calhamu, daqueles que não precisa de adaptação, vá-se lá saber porquê...
rkc, olha que já existiu/existe, muito bom jogador que precisou de se adaptar, olha o Fabiano por exemplo.

Saviolafication

Único jogador com golos em todas as competições!

:pray: :pray:

VALEBEM

Pode ainda fazer mais do que tem feito, mas cada vez que toca na bola, e pela qualidade das suas movimentações, vê-se que é um jogador «diferente»...

bobo-isa

Citação de: Saviolafication em 19 de Outubro de 2009, 13:26
Único jogador com golos em todas as competições!

:pray: :pray:

sério?  这么帅! :clap1:

LibetiNNe

Sinceramente acho que ainda está muito longe do que consegue fazer. Assusta-me ver tantos a venera-lo sem ainda ter feito algo de extraordinário.

Edgar_SLB

boas pessoal...

eu sei que isto não devia ser feito aqui, mas não consegui encontrar o topico onde o deveria fazer, e como vocês são uns grandes amigalhaços :tonge:  por isso desculpem-me o off-topic...

Alguém me sabe indicar um nome de um software para desenhar sessões de treino de futebol?
É que precisava disso para fazer um trabalho para a faculdade...

Se alguém souber por favor que me diga...dava-me mesmo muito jeito!

Mais uma vez desculpem o off-topic e desde já agradeço a quem puder ajudar. O0

XHITA

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Outubro de 2009, 14:45
boas pessoal...

eu sei que isto não devia ser feito aqui, mas não consegui encontrar o topico onde o deveria fazer, e como vocês são uns grandes amigalhaços :tonge:  por isso desculpem-me o off-topic...

Alguém me sabe indicar um nome de um software para desenhar sessões de treino de futebol?
É que precisava disso para fazer um trabalho para a faculdade...

Se alguém souber por favor que me diga...dava-me mesmo muito jeito!

Mais uma vez desculpem o off-topic e desde já agradeço a quem puder ajudar. O0

Talvez seja melhor pedires aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?board=28.0

Edgar_SLB

brigadão xhita! O0

esperemos agora que alguém responda!

Batistuta

Jogador fabuloso  :slb2:

rkc

Dimmus

vai marcar ao Everton