Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiaguu

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:00
Dudek o Saviola jogou no Barça, onde marcou muitos golos, e até hoje nunca cheguei a perceber bem porque o mandaram embora, depois no Real não jogou muito, mas provou num grande a sua qualidade, coisa que o Miccoli não conseguiu na Juve por exemplo.

Por isso para mim, o Saviola é melhor que o Miccoli.

O Henry também não teve grande passagem pela Juventus...Aconteceu..Miccoli é um bom jogador,tem um estilo muito próximo ao de Saviola,mas a verdade é que Miccoli também só dispunha de um jogador de nível a jogar a seu lado : Simão. Saviola é tremendo,mas ajuda quando se joga com aimar,di maria,cardozo,ramires..

sergio19azb

epa eu nao vou falar mais do miccoli
acho que ja chega de comparaçoes
o miccoli é bom jogador, deixou saudades, e o saviola é tambem bom jogador e tambem vai deixar saudades.. nao se pode comparar a equipa que temos agora e os processos de jogo. o saviola joga bem pq o benfica joga bem, e o miccoli as vezs jogava bem quyando o benfica jogava mal.. ha uma serie de factores que nao vale a pena comparar

por mim o assunto esta arrumado
viva o saviola e viva o miccoli xD  :metal:

Malagueta

Grande diferença, na minha visão, é que o miccoli é mais virtuoso e o saviola mais matador...

Elvio

Eu só sei que este é o parceiro ideal para o Cardozo , ajuda o Tacuara a marcar muitos e ele próprio já leva 7 golos em jogos oficiais , mais 6 assistências  :)

Vitor84

Para mim existe um saco muito grande para os grandes jogadores, não preciso de deixar nenhum de lado para meter outro.
Saviola e Miccoli dois grandes jogadores :flagglorioso:

Roy Kent

O Henry não deu na Juve, porque na altura que lá esteve aquilo ainda era a velha e dura série A, não havia um milimetro para jogar, e alguns jogadores mesmo com muita qualidade tinham muitas dificuldades em lá jogar,

O Miccoli é Italiano, acho que está habituado a filosofia, por isso não tinha que fazer grandes adaptações, e mesmo assim falhou, também nunca foi grande aposta da selecção.

É um bom jogador, mas acho o Saviola melhor.

sergio19azb

Citação de: Malagueta em 23 de Outubro de 2009, 14:06
Grande diferença, na minha visão, é que o miccoli é mais virtuoso e o saviola mais matador...
matador é o cardozo
o saviola é um jogador de ataque que dá ao benfica mais do que golos, da qualidade

Dudek

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:00
Dudek o Saviola jogou no Barça, onde marcou muitos golos, e até hoje nunca cheguei a perceber bem porque o mandaram embora, depois no Real não jogou muito, mas provou num grande a sua qualidade, coisa que o Miccoli não conseguiu na Juve por exemplo.

Por isso para mim, o Saviola é melhor que o Miccoli.

sim o Saviola é provavelmente melhor jogador e sempre fui seu fã, aliás quando saiu do Barcelona apanhei uma desilusão do caraças. Mas acho que não é preciso desvalorizar o que o Miccoli fez, para se valorizar o Saviola. Infelizmente o Miccoli não fez muito em quantidade devido a lesões, mas o que fez para mim foi de grande qualidade.

Um jogador pelo qual nutro grande simpatia e acho que merece ser recordado pelos grandes momentos que nos proporcionou. Num Benfica que raramente nos oferecia bons momentos, ele era dos poucos capazes de o fazer.

o Saviola é um grande jogador, top Mundial.

tiagoterceira

custa-me falar do Miccoli....mas a verdade é k o Saviola tá a jogar mais e melhor do k o Miccoli...
eu considero o Miccoli um jogador com mais genialidade e mais espectacular...e além disso o Miccoli nao precisava de entrar na area para criar perigo...
mas o Saviola tá-me a deixar sem palavras...é sem duvida um jogador mt mais decisivo do k o Miccoli no seu tempo de Benfica....

Bola7

Excelente jogador...

Vitor84

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2009, 14:06
Eu só sei que este é o parceiro ideal para o Cardozo , ajuda o Tacuara a marcar muitos e ele próprio já leva 7 golos em jogos oficiais , mais 6 assistências  :)
Por acaso logo nas primeiras vezes que vi o Cardozo jogar pensei logo: que pena este vir para substituir o Miccoli e não para jogar ao seu lado...

Roy Kent

Eu não estou a desvalorizar o Miccoli, é bom também, mas acho este melhor.

Mas também nunca pertenci ao grupo de fãs dele.

Roy Kent

sergio19azb

Tiaguu

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 14:06
O Henry não deu na Juve, porque na altura que lá esteve aquilo ainda era a velha e dura série A, não havia um milimetro para jogar, e alguns jogadores mesmo com muita qualidade tinham muitas dificuldades em lá jogar,

O Miccoli é Italiano, acho que está habituado a filosofia, por isso não tinha que fazer grandes adaptações, e mesmo assim falhou, também nunca foi grande aposta da selecção.

É um bom jogador, mas acho o Saviola melhor.

O Miccoli é italiano mas joga como um argentino,aliás,melhor que uns quantos (marianos e afins).O Miccoli não teve uma grande passagem pela Juventus é verdade,mas ainda assim,conseguiu rubricar uns bons golos nas poucas oportunidas...não te esqueças,que havia outro homem no seu lugar,chamado Del Piero..

Quanto ao facto do Miccoli nunca ter jogado num grande...jogou n o Benfica,acho que é grande o suficiente não ? E Pôde brilhar na liga dos campeões com o Benfica ( Lille,Liverpool..) e na taça uefa (Dinamo Bucareste,etc..).
Já a respeito da selecção italiana..repara no estilo de avançados típicos que têm passado pela equipa transalpina : Luca Toni,Inzaghi,Gilardino,Cassano...Um estilo diferente não ?