Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Ao inicio também tive muitas duvidas, o homem já não jogava ao tempo, é normal.

Rikhart

Fez um jogão, mas continuo a pensar que ainda pode sair dali muito mais! Ainda está a subir de ritmo, para quem já o viu jogar antes, este gajo faz uns sprints infernais, que ainda não o vi fazer cá. Ainda o noto um pouco preso.

persus

para o cruzamento do golo do Taquara andou devagar......

Rikhart

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 17:25
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2009, 19:00
Espero que venha mesmo para jogar á bola, peço desculpa .
5 M é muita fruta

Citação de: Rikhart em 26 de Junho de 2009, 19:00
Tirem-me deste filme, por favor.

Cenario possivel:

Comunica-se aos socios e simpatizantes do S.L. e Benfica, que esta entidade será agora, para além da actividade desportiva, retiro de férias pago para ex-futebolistas.

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2009, 19:01
E vem com ou sem lesões ?

Citação de: Rikhart em 26 de Junho de 2009, 19:03
Completamente inacreditavel, e assim se esquece a epoca passada.

Que fizeram as vedetas que tivemos neste ano que passou? Em que posição ficamos?

E ainda anda tudo euforico? Patetico.

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Junho de 2009, 19:08
Mas por que é que está tudo com o pito aos saltos? Fdx, vocês até parece que começaram agora a ver futebol. O ano passado tínhamos uma equipa do caralho, tínhamos um Aimar que ía partir tudo e todos, um Suazo que ía ser o melhor marcador a brincar... Enfim! Se contratámos o Saviola dos últimos tempos, vai ser Aimar v.II.

Citação de: muek em 26 de Junho de 2009, 19:18
À semelhança das anteriores, aí está a estrela decadente para a nova época.

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2009, 19:18
Pé e meio atrás quanto a esta contratação...

Citação de: proD em 26 de Junho de 2009, 19:26
Acho excessivo o preço pelo momento actual do jogador!

http://www.youtube.com/watch?v=wngu7wsBWpw&feature=related

O meu favorito? Aos 1:00...

Mea culpa, mas em minha defesa apresento o flop que foi o Suazo cá, das maiores desiluões que já apanhei no futebol, sempre adorei o Suazo. Estava a ver um casos desses v2.

Rendufas

Para mim saviola é superior a miccoli, pelo menos como jogador de futebol, que é o que interessa.

Além de todo o talento individual, tem muito mais sentido colectivo, trabalha mais para a equipa, sobretudo defensivamente. A forma como explora o limite do fora de jogo é extraordinária.

Talvez não seja tão genial no 1x1, mas é muito mais regular. Esta foi a sua melhor exibição, mas já tinha feito outras de boa qualidade, e mesmo quando está mais discreto, não deixa de deixar sempre a sua marca...

Mas considero-me um priveligiado. É que vi ao vivo a melhor exibição de miccoli no Benfica (contra o lille), e a melhor de Saviola e Di Maria até agora. Claro que espero que ainda façam melhor.

Toribas

É inacreditável como se dizem coisas sem qualquer cabimento, ainda antes de se ver o jogador a jogar.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 19:08
É inacreditável como se dizem coisas sem qualquer cabimento, ainda antes de se ver o jogador a jogar.
Depois de levar com o Reyes e o Suazo, é um bocado normal não achas?

Toribas

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:09
Por acaso, não acho. E isto não é só válido para o Saviola. O que não faltam são exemplos de jogadores que nos «calam» depois de logo à chegada serem criticados e apelidados de «flop´s» e outras coisas pouco abonatórias. Criticar depois de más exibições, sim senhor, agora criticar sem ainda ter feito sequer um jogo, para mim não faz qualquer sentido, nem nunca fez.

Roy Kent

Gato escaldado....

Toribas

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:14
Gato escaldado....
Também é por isso, claro. Mas não tenho dúvidas que nós, adeptos, temos que ser mais comedidos nas avaliações iniciais que fazemos aos reforços.

Far(away)

Reyes foi só o melhor jogador da época passada, ou o segundo melhor depois de Cardozo. Suazo foi queimado por Quique, como Tacuara.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 19:17
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:14
Gato escaldado....
Também é por isso, claro. Mas não tenho dúvidas que nós, adeptos, temos que ser mais comedidos nas avaliações iniciais que fazemos aos reforços.

Vinhamos de mais uma época desastrada, periodo eleitoral, o pessoal andava um bocado exaltado.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:17

Reyes foi só o melhor jogador da época passada, ou o segundo melhor depois de Cardozo. Suazo foi queimado por Quique, como Tacuara.

Na época passada bastava marcar uns livres laterais e uns cantos para se ser o melhor.

Vejo o Coentrão e o Di Maria jogar e digo, pobre Reyes, uns andam de mota, outros vão a pé.

Far(away)

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:20
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:17

Na época passada bastava marcar uns livres laterais e uns cantos para se ser o melhor.

Vejo o Coentrão e o Di Maria jogar e digo, pobre Reyes, uns andam de mota, outros vão a pé.

Desculpa vês Di Maria com Jesus. E não vês com Quique...

Coitado do Reyes, é o cancro. Quando o cancro era o florista. Muito fez o Reyes.

Roy Kent

O Di Maria com o Quique nem era titular, e jogou á esquerda, á direita, a avançado, vá lá não foi lateral nem central.

O Reyes está a muito tempo em queda, e já foi treinado pelo Capello, pelo Wenger.

Vejo acima de tudo a velocidade, não me vais dizer que com o Jesus o Reyes ia ser mais rapido?