Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jonny-Venezuela

Anti-morcão

Citação de: Patton em 27 de Outubro de 2009, 00:42
Se fosse bom não vinha para o benfica... :coolsmiley:
LOL

É mais um reformado.

Força Conejo.

Tartex

A malta da intoxicação e da manipulação, leia-se malta dos jornais, tem feito uma cortina de fumo bem grande á volta do Saviola, empurrando as pessoas a compararem Cardozo vs Falcao!... "esquecendo-se" que o Saviola veio para o Benfica por ter falhado a contratação de Falcao!... A verdadeira comparação deveria ser sim entre Falcao e Saviola!...

Ainda bem que o Benfica falhou a contratação de Falcao, digo eu, claro, pese embora todo o valor do avançado do FCP

Tiago#30

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2009, 23:58
Estarei a viver um sonho?

É exactamente a pergunta que me vem sempre à cabeça quando vejo ele e o Pablito felizes e a jogar futebol de alto nível com o manto sagrado !

Que luxo é desfrutar desta dupla !

Rei

|-3m1n3m-|

Pegando nas sábias palavras de Maradona à imprensa argentina, o que a selecção argentina precisa mesmo é de um... Chupa Cabra. Chama-se Javier Pedro Saviola.

Que monstruosidade de jogador.

molotov

Citação de: Tartex em 27 de Outubro de 2009, 00:45
A malta da intoxicação e da manipulação, leia-se malta dos jornais, tem feito uma cortina de fumo bem grande á volta do Saviola, empurrando as pessoas a compararem Cardozo vs Falcao!... "esquecendo-se" que o Saviola veio para o Benfica por ter falhado a contratação de Falcao!... A verdadeira comparação deveria ser sim entre Falcao e Saviola!...

Ainda bem que o Benfica falhou a contratação de Falcao, digo eu, claro, pese embora todo o valor do avançado do FCP
Mas mesmo o Tacuara ou o Saviola são melhores que ele, por mim podem TENTAR compara-lo com qualquer um que ficam a perder.

Sr_Benfiquista_91

aquele lance entre ele,aimar e saviola é um regalo para os olhos

Freddy_Adu

Epá mas mais palavras para q? Fechem este tópico!

Miguelito22

ScorpiO

Cardozo soma e segue, mas este homem é um dos principais responsáveis a par com o Cardozo, do actual momento de forma do Benfica

Jonny-Venezuela

Saviola.

The most Orgasmic player of world   ;D

cacetadas

quantos golos ja leva o nosso menino?

Jonny-Venezuela

Adu30

Maradona amigo não tem nada de saber!

Palermo   Saviola
Di Maria     Aimar     Messi

É só copiar a formula JJ e seguir para a vitoria.