Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PATRÃO

Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2009, 15:46
PATRÃO, talvez colocando o Di Maria no meio (com o Coentrão) na esquerda pudéssemos disfarçar a falta do Saviola, principalmente me termos de dinâmica de jogo...
sim Johncleese, concordo, e a unica maneira mesmo...  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: Gog em 07 de Dezembro de 2009, 15:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2009, 15:46
Citação de: Gog em 07 de Dezembro de 2009, 15:32
Citação de: BMSP em 07 de Dezembro de 2009, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2009, 15:25
faz parte de um lote de magníficos jogadores que nunca pensei sequer ver no benfica...

se há 3 anos nos dissessem que íamos ter aimar, saviola, ramires, javi e tacuara todos na mesma equipa iríamos dizer que nem em sonhos...

graças a deus  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

lol..ha 3 anos se te dissessem javi e ramires tu dizias...QUEM??? ::bater::

qualitativamente...

eu percebi....mas e q o saviola e o aimar ha 3 anos ja eram enormes....embora n jogassem

no que toca a nomes, sim... esses dois eram daqueles que eu me partia todo para comprar desde o fifa 2006...

maxi04

Classe Mundial...

Toribas

Ainda estou à espera do sumaríssimo para este senhor. Aquilo não se faz a um colega de profissão.

Gog

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2009, 15:53
faz parte de um lote de magníficos jogadores que nunca pensei sequer ver no benfica...

se há 3 anos nos dissessem que íamos ter aimar, saviola, ramires, javi e tacuara todos na mesma equipa iríamos dizer que nem em sonhos...

qualitativamente...

eu percebi....mas e q o saviola e o aimar ha 3 anos ja eram enormes....embora n jogassem

no que toca a nomes, sim... esses dois eram daqueles que eu me partia todo para comprar desde o fifa 2006...

agora n precisas....começas com o benfica....ehehehehe (mas o PES é melhor :P)

blog benficaatemorrer

Citação de: Gog em 07 de Dezembro de 2009, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2009, 15:53

qualitativamente...

agora n precisas....começas com o benfica....ehehehehe (mas o PES é melhor :P )

;)

klik

Citação de: SLB_Champion em 07 de Dezembro de 2009, 01:28
Citação de: 46Rossi em 07 de Dezembro de 2009, 01:15
Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2009, 01:12
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Dezembro de 2009, 00:55
Vinha agradecer ao Sr. Reformado o melhor momento deste campeonato. Conseguiu ser melhor que o golo do Miccoli em Leiria, que golo fdp. Escondeu o remate ate' ao fim, com tudo a apostar num remate seco ao poste mais distante.

Um genio!

Eu por acaso acho que o golo de Miccoli ainda foi melhor.

Também acho...

o do miccoli foi marcado a um GR de 1 metro e 90 e tal... e foi um pouco mais longe...

por isso, acho que o do miccoli melhor... mas este tb foi lindo mesmo. de génio.

por ser de mais longe é mais facil fazer chapeu do que em cima do Guarda Redes.

Elvecchio

Já me faltam as palavras para elogiar este senhor.

ENORME JOGADOR!!!!

Gambino

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2009, 15:54
Ainda estou à espera do sumaríssimo para este senhor. Aquilo não se faz a um colega de profissão.
Hahahahaha :2funny:

AG

Quando é que sai a revista? :)

SLB4EVERnEVER

Já marcou dois dos melhores golos do Benfica esta época.. com o Belenenses e ontem.

fdst1983

Agradece ao Benfica por estás a jogar tanto.
Continua Javier!

klik

Citação de: Edu_dv em 07 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2009, 15:31
Já leva mais 7 que o Suazo na época inteira...
Mérito do Shinchan e do Jesus...demérito de Suazo e principalmente Quique!

Pusessem o saviola este ano sozinho na frente, e gostava de ve-lo a marcar ou a jogar tanto.

Pondo de outra forma, pusessem o suazo ao lado do Cardozo o ano passado, com Aimar nas costas e queria ver que o seu rendimento não seria melhor..

O Suazo nunca poderia fazer aquilo que o Saviola faz..... O Saviola é um Avançado que é uma especie de "10"... Ele faz muitas e muitas vezes o 5 do meio campo... recua muito para organizar e partir de tras.

O Suazo nunca poderia fazer isto, é um avançado explosivo, jogar no espaço etc.... nem sequer é um jogador de dar muito apoio frontal como da o CArdozo este ano. O Cardozo este ano da muito apoio frontal e por isso se sente alguma diferença quando ele não está!!!

O Suazo só funcionaria como o jogador mais avançado( mas com algumas duvidas aqui) ou fazendo dupla com um jogador parecido.... O suazo é daqueles tipo de avançado que na minha opinião tem que fazer dupla com jogadores parecidos ao seu lado, jogadores com capacidade de jogar sozinho mas com muita mobilidade e velocidade tb.

Tb pode jogar num sistema 4-3-3 Assimetrico numa das faixas.

VALEBEM

Golo fabuloso ontem! A fazer lembrar o do Poborsky ao Baía, e um do Miccoli ao Fernando do Leiria...
Além disso, grande tabela com o Cardozo no 1-0, e mais uns quantos pormenores de classe!
Fora de série, que se complementa muito bem com o Cardozo!