Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BMSP

se o chamasse uma vez ficava rendido aos talentos dele....

Toribas

Far(away)

Citação de: BMSP em 26 de Dezembro de 2009, 02:19

Este não é casado com a filha, tem a vida mais difícil.

Smile

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 02:32
Citação de: BMSP em 26 de Dezembro de 2009, 02:19

Este não é casado com a filha, tem a vida mais difícil.

;D ;D

faneca_slb4ever

Avançado argentino
Saviola: "As expectativas são as melhores"

O avançado argentino Javier Saviola mostrou-se, em declarações à Benfica TV, confiante para o ano que aí vem da equipa "encarnada", lembrando que têm feito um bom trabalho até ao presente momento da temporada.

"O balanço é muito positivo. A equipa está muito bem, com confiança e creio que o triunfo ante o FC Porto também nos deu muita felicidade", afirmou o jogador, que está consciente que nada ainda está ganho, apesar de o Benfica estar no topo da Liga com o Sp. Braga: "Agora há que desfrutar e saber que há muito caminho para percorrer, mas a equipa está com muita vontade."

Mostrando-se muito contente por poder demonstrar o seu futebol, Saviola espera que o Benfica possa festejar no final da época. "As expectativas são as melhores, sabendo que formamos um grande grupo. Creio que o melhor que nos pode acontecer é terminar o ano ganhando algum título e, por isso, vamos procurar o que desejamos. Podemos lograr o nosso objectivo no final do campeonato", afirmou sobre os desejos para 2010.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_fut_msgsaviola_261209_55540.asp

Miguelito22

sergio19azb

Ter um jogador como o Saviola no Benfica deve ser um motivo de grande orgulho para nos
Este no final da época nao sai, é nosso e certamente que será uma grande figura do Benfica, para recordar durante muitos anos. O melhor Saviola ainda esta para chegar´ :D
Saviola se estiveres aqui pelo forum, lê com atenção o que nos benfiquistas dizemos a teu respeito. és nosso idolo caraiiiiiii  :flagglorioso:
CARRREEEEEEEGAAAAAA BENFIIIIICAAAAAAA

Rendufas

Saviolador. Devia estar preso.  :cheerleaders:

Puches

É engraçado como, desde o início da época, os jornalistas inventaram meia dúzia de nomes que, só por si, levavam a equipa às costas. Que me lembre: Sem o cardozo não se marcam golos; sem o Aimar, não se chega à área contrária; sem o Javi o meio campo é um passador; Sem o di Maria a equipa não tem desequilibradores; sem o Luisão não marca de bola parada e sofre de bola parada (e, também, o Maxi, o Ruben, o David Luiz, etc).

Agora é o Saviola e eu dou-lhes razão.

Sem estes 11 ou 12 jogadores o Benfica não daria os espectáculos que tem dado.

E ainda faltam o Urreta e o Carlos Martins.

esmiga

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY

se me fizesem isto ficava fodido, levantava-me e ia embora

jotacuara 7

Citação de: Dudek em 25 de Dezembro de 2009, 12:09
Para mim é o jogador da época até agora. Decisivo, desequilibrador, solidário, inteligente e muita muita classe.

Dá-lhe Conejo  :metal:
x2 dessas qualidades todas solidario para mim é das melhores nele , porque ele assiste cardozo em muitas lances que pode rematar ..
ja suazo nao fazia isso ..
FORÇA EL CONEJITO !!!

Bernardo.8

Citação de: esmiga em 28 de Dezembro de 2009, 18:34

Também eu.
E o Javi fartou-se de rir.. Que fartote..  ;D

Smile

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 18:38
Citação de: esmiga em 28 de Dezembro de 2009, 18:34

Também eu.
E o Javi fartou-se de rir.. Que fartote..  ;D

que gozo...  :2funny: 

SAVIOLA-OS

TheRedKing

Que jogador! Sem dúvida que é um jogador de classe mundial!

púke_slb

Citação de: Puches em 26 de Dezembro de 2009, 17:13
É engraçado como, desde o início da época, os jornalistas inventaram meia dúzia de nomes que, só por si, levavam a equipa às costas. Que me lembre: Sem o cardozo não se marcam golos; sem o Aimar, não se chega à área contrária; sem o Javi o meio campo é um passador; Sem o di Maria a equipa não tem desequilibradores; sem o Luisão não marca de bola parada e sofre de bola parada (e, também, o Maxi, o Ruben, o David Luiz, etc).

Agora é o Saviola e eu dou-lhes razão.

Sem estes 11 ou 12 jogadores o Benfica não daria os espectáculos que tem dado.

E ainda faltam o Urreta e o Carlos Martins.

e eu metia aí no "pacote" tambem o Coentrão. e se os jornalistas n fossem os aziados, que piada tinha isto?nenhuma! assim podemos ve-los todos atrapalhados À procura de pontos fracos no Benfica!