Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dos_Anjos

ÉS O MAIOR!!!  :pray:

Gerrard

ENORME HOJE EM CAMPO!

Shoky

A verdade é que 16 golos a esta altura da época...é fabuloso...e quase tudo golos decisivos!

No inicio do ano...se me perguntassem se achava aceitável uma marca final entre os 15 golos e os 20...eu diria que era uma marca muito boa!

Vai certamente passa-la...e bem!

souto

Saviola sem dúvida em bom momento da sua carreira    O0

TheRedKing

Revi o golo e digo que é complicado rematar assim.

JTLampiao

Mais palavras para quê ?...joga,faz jogar e marca....é isto um ponta de lança...

Se fosse ele o marcador de penalties ,quantos golos tinha mesmo ?

Ah pois...

Grande Savi....Deus perdoa....tu não!

Glorificus

Muitos meninos vão adormecer hoje no fim de tomar uma caixa de Rennie a pensar:

O cabrão do reformado marca golos que se farta!

Cumps e boa noite...

tarkor

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 02:21
Ando eu a fazer análises técnicas ao golo dele e ninguem liga!

Vou deitar-me!

who cares...

RaykkONNN

espero que o maradona o convoque para o mundial

assim ficavamos com 3 jogadores na seleçao argentina :D

ehehehe  :metal:

crodrigues

Citação de: bruno_04 em 10 de Janeiro de 2010, 01:07
Desde os tempos de CM3 q sonhava com este menino no SLB... e agora q ele cá está é qq coisa de fantastico... EL CONEJOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Eu nem nos meus sonhos mais marados o sonhava ter cá um dia e no entanto aqui está ele.
A continuar assim arrisca-se a escrever o seu nome na história do clube, ainda tem alguns anos de futebol nas pernas e fomos busca-lo sim numa fase pior da sua carreira, mas curiosamente os jogadores atingem o seu pico de forma por volta da idade com que chegou.

Um jogador deste nível por 5milhões é dado. O real que continue a comprar jogadores às paletes que eu não me importo nadinha de ficar com os excedentários, paquetes como o Saviluiz e o Javi Garcia venham mais.

pedro6250

Pro ano é o Granero ou o vaart.  :metal:

linus

A TRANSFERENCIA do seculo

oZaLaN

Na ocasião e oportunidade ao segundo poste, aposto que não há jogador nenhum mundial com os golos dele, um grande rato de área.

Atenção que o golo de hoje 80% dos jogadores mandavam a bola pás coves. Dificilissima execução...