Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ziabloO

Que injustiça mais ridícula...

kyza

Saviola não vai ao mundial... Maradona não vale um caracol! :rua:

fred_cardozo7

miglle

os números do Aguero não são nada maus .. sobretudo para um miúdo com 21 anos.

Até são muito equivalentes aos do Saviola.

Este ano Saviola leva na Liga Portuguesa 10 golos e Aguero na LIGA ESPANHOLA leva 7. A liga espanhola que é muito mais dificil que a Portuguesa.

Algum de vcs vê os golos todos do Atlético para ter uma opinião tão bem formada ? .. eu gosto muito do Saviola, mas ele não vai ao Mundial por se estar a comparar com os outros. O Saviola só vai ao Mundial se continuar a marcar MTO e BONS golos não olhando pró lado.

Deixem-no chegar ao fim da época com 16 ou 17 golos e outras tantas assistências (pró Campeonato).

Ainda faltam 4 meses, 10 jogos do campeonato uma final da Liga e possivelmente sete jogos para a Liga Europa.

Dudek

Eu sinceramente não acho injusto. Aguero e Saviola têm rendimentos semelhantes, com uma ligeira vantagem ainda assim para o Javier este ano. Para um Mundial não contam só os ultimos meses...é preciso ver que nao jogou 2 anos e até fisicamente ainda se ressente disso.

Mas é preciso ver que o Kun marcou 4 golos na qualificação, sendo um dos melhores ou mesmo o melhor marcador da Argentina.

Injusto era tirar agora o Aguero e meter o Saviola....adoro o Conejo, mas tenho de ser sincero na análise. Se fosse ao contrário ficaria bem lixado..

Acho justo os que foram chamados.

ps: eu vejo quase todos os jogos do Atlético,e o talento deste miúdo é enorme. Será melhor que o Saviola? não sei..são é muito diferentes, de parecido têm a posição, tamanho e nacionalidade.

Rui Ramone

gostava que o Saviola fosse ao Mundial, mas ele tb n precisa de mostrar nada, como tal ele que mostre no campo que o Maradona e a selecção Argentina é que ficam a perder

RedStar1982

Não era hoje que dizia os convocados para a alemanha?

miglle

A minha principal esperança é algum se lesionar ou decrescer radicalmente de rendimento.

joan carles

O de Saviola é injusto, mas pode compreender-se pela enorme concorrência -insisto, o lugar do Coelho é o que ocupa Messi-; o de Aimar, não. Não há ninguém para esse posto; não há nenhum criador de futbol, não há ninguém para fazer jogar a Messi e ao ponta. Veron não cria nem Mascherano nem ninguém nesse centro. É um enorme erro.

KATSO75

por isto é que a argentina anda aos trambolhoes! AIMAR E SAVIOLA deveriam estar lá!

kyza

Aguero é um fantastico jogador... mas na area saviola é superior, par afzer o que o aguero faz já la tem o messi, pastore.. por ai...
Tou-me pouco cagando para a Argentina, mas que é injusto é..

SLBCARLOS

chamou 20 jogadores. os outros 3 sao o aimar, saviola e um GR.

a argentina tem muitos boms avancados.mas o saviola ainda tem hipoteses, se ele continuar a jogar bem e marcar golos e o benfica for campeao e fizer uma grande liga europa ele e bem capaz de ser convocado como o aimar.
di maria ja tem lugar garantido.

e basta olhar para aquela convocatoria gutierrez, bollati, veron(ja ta velho). e datolo e pastore(estes 2 nao conheco)  sinceramente e aquele meio campo e mau demais.  a defesa nao e nada de especial.  os GR sao boms.  e os avancados sao dos melhores k ha no mundo.
por isso se o maradona levar aquela defesa e aquele meio campo a argentina nao vai longe.

Woody

Esta convocatória é ridícula...Verón? Dátolo? Bolatti?  Agüero? Esta Argentina não vai passar a fase de grupos do Mundial...