Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ziabloO

Meu Deus, sem Saviola é o fim do mundo..acho que o Domingos deve estar a dar pinotes de alegria!!! Cá para mim até vem à Luz mais relaxado e até diz aos jogadores para levantar o pé que o jogo já está ganho. Não me espantaria que colocasse um ou outro júnior, dado que sem Saviola, o jogo já está ganho pelo Braga.
fuck

Ferreiro da Floresta

espero que nao seja nada de especial e que o saviola possa jogar!

mas ja estou a ver o braga cagadinho por poder jogar o Kardec!!!  :rir:

rambo

Citação de: pcnunes em 24 de Março de 2010, 13:42
Citação de: Redady em 24 de Março de 2010, 13:39
Ai meu deus que isto sem o Saviola não vai lá! :( que chatice esta grave lesão! ... bom o melhor é ter esperança que ele recupere para dia 1.
:cry2:

elpayaso10

espero que recupere, pois é um jogador importante, mas se nao recuperar nao temos que arriscar pois temos eder luiz nuno gomes kardec weldon!

zerocool

Citação de: elpayaso10 em 24 de Março de 2010, 13:49
espero que recupere, pois é um jogador importante, mas se nao recuperar nao temos que arriscar pois temos eder luiz nuno gomes kardec weldon!
nem mais....

maxi04

Por acaso, acho o Saviola o jogador mais importante do 11 a par do Luisão...
Bem, espero mesmo que isto seja bluff !

Far(away)

A confirmar-se esta lesão (esperemos que não seja nada de grave), lá vai Aimar jogar novamente a avançado...

blueviper

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2010, 13:51
A confirmar-se esta lesão (esperemos que não seja nada de grave), lá vai Aimar jogar novamente a avançado...

O0

Wach Wíinik

Força Saviola!

oZaLaN

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2010, 13:51

Penso que não irá acontecer, aliás esta época só se viu isso uma parte contra o Marselha e este jogo com o Porco.
A sair Aimar e tendo em conta os ultimos jogos, deverá apostar no Éder, não vejo a por dois jogadores caracteristicas semelhantes ( Kardec e Cardozo ) em campo.

Mas hey, são só minhas suposições.

Reimão

Já cá faltava uma lesão num jogador importantíssimo...
O azar continua a perseguirnos, já ñ bastam as arbitragens encomendadas agora lesões tb...fds.
Mas mesmo venceremos, contra td e contra tds...FORÇA BENFICA!!!

Mjölnir

O Benfica veio de dois jogos desgastantes, ontem fez um treino que servia para recuperação física dos atletas... O treino terminou sem problemas e hoje chegou-se á conclusão que um atleta que vinha a mostrar sinais de fadiga e que provalmente iria efectuar treino de gestão física durante a semana, foi provavelmente albarroado por um colega e contraiu uma lesão impeditiva...
::)

ccm

Citação de: zerocool em 24 de Março de 2010, 13:50
Citação de: elpayaso10 em 24 de Março de 2010, 13:49

nem mais....

Com esses todos aposto que joga o aimar no apoio a Cardozo.

Tanto jogador do braga que se podia lesionar e tinha que acontecer isto logo ao saviola :(

Mourinho_1

cheira-me a bluff..

ccm

Citação de: Mjolnir em 24 de Março de 2010, 13:54
O Benfica veio de dois jogos desgastantes, ontem fez um treino que servia para recuperação física dos atletas... O treino terminou sem problemas e hoje chegou-se á conclusão que um atleta que vinha a mostrar sinais de fadiga e que provalmente iria efectuar treino de gestão física durante a semana, foi provavelmente albarroado por um colega e contraiu uma lesão impeditiva...
::)

O canizares falhou um mundial porque deixou cair um frasco de perfume na casa de banho.

falando um pouco à lili caneças, o pessoal para se lesionar, basta estar vivo.
por exemplo, o bola7 até a dormir se lesiona e já está com o pernil meio esticado. Por isso enquanto não se estiver com uns metros de terra por cima, tudo pode acontecer.