Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

É óbvio que é comentário escusado, que não nos ajuda nada nesta altura.

Faz-me confusão como é que alguém acha estranho que as pessoas fiquem chateadas com esse tipo de comentários.  Nenhum adepto gosta de ouvir um jogador a dizer isso.

Devia era ter estado calado. Mesmo.

Sav1ola

Sinceramente, não entendo qual o gozo de lançar discussões em todos os jogadores habitualmente titulares da nossa equipa, sobre irem sair já este ano.

Começa a ser ridículo em alguns casos...

dfernandes

Citação de: Sav1ola em 07 de Maio de 2010, 17:26
Sinceramente, não entendo qual o gozo de lançar discussões em todos os jogadores habitualmente titulares da nossa equipa, sobre irem sair já este ano.

Começa a ser ridículo em alguns casos...

Na maioria dos casos é de facto ridículo e as pessoas fazem filmes demais.

A diferença é quando são os próprios jogadores a alimentar esse tipo de noticias.

Se disse mesmo isso por mim pode ir já embora.

STORM_13

aqui as vezes as pessoas...enfim

Sav1ola

O homem nem diz que se vai reunir com o empresário... diz que depois da época logo se poderá virar para as pessoas do clube e ver se há alguma coisa quanto a ele a nível de transferências, mas que é muito feliz aqui.

O sapo consegue deturpar as palavras do rapaz, e vocês vão na conversa.

dfernandes

Citação de: Sav1ola em 07 de Maio de 2010, 17:34
O homem nem diz que se vai reunir com o empresário... diz que depois da época logo se poderá virar para as pessoas do clube e ver se há alguma coisa quanto a ele a nível de transferências, mas que é muito feliz aqui.

É. Os jogadores nem são gananciosos nem nada.

Logo o Saviola, sempre tão fiel aos clubes que representou.

O que ele tinha que dizer era estou feliz aqui e não quero sair. Ponto final.

Sav1ola

Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2010, 17:38
Citação de: Sav1ola em 07 de Maio de 2010, 17:34

É. Os jogadores nem são gananciosos nem nada.

Logo o Saviola, sempre tão fiel aos clubes que representou.

O que ele tinha que dizer era estou feliz aqui e não quero sair. Ponto final.

... Queres ver que os jogadores não estão dependentes se o clube os quer deixar ir ou não? Se tem propostas irrecusáveis ou não?
Ele não diz que quer sair, nem que tem que se ir reunir com o empresário para ver as hipóteses como dizem aí. Basta ver o vídeo.

Mas fiquem na a discutir o mesmo de sempre.

Joga Bonito

dfernandes, há quem não queira sair e vá sair na mesma. E também nunca disse "Não saio!"

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 17:42
dfernandes, há quem não queira sair e vá sair na mesma. E também nunca disse "Não saio!"

Quem é que não quer sair e vai sair na mesma?

FKS

"Não tive informações sobre interesse de outras equipas. Além disso, o que interessa esta semana é o jogo com o Rio Ave. Só depois me vou reunir com os dirigentes e avaliar o futuro. Mas a verdade é que estou feliz aqui e sempre me tratarem bem"

O Sapo não meteu a ultima frase. O que faz toda a diferença. Enfim são de aveiro.....

A ®

"Não tive informações sobre interesse de outras equipas. Além disso, o que interessa esta semana é o jogo com o Rio Ave. Só depois me vou reunir com os dirigentes e avaliar o futuro. Mas a verdade é que estou feliz aqui e sempre me tratarem bem''

Nao disse nada de extraordinário. Apaguem lá o assador a vá..
Convém é poupar no carvão porque vai começar a época das cenouras e haverá muito para queimar digo eu :-)

dfernandes

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 17:42

Bem, não me venham com paninhos quentes.

Não é normal que uma pessoa não goste de ouvir dizer um jogador que "vai reunir com o empresário" quando chegou à apenas 1 ano e com a carreira em frangalhos?

Uns atacam os jogadores por tudo e por nada. Outros defendem-nos por tudo e por nada.

PS: Sei muito bem como é o sapo.pt

Joaoac

Bahhh...que declaraçoes de merda Saviola,de merda...

Redady

Tão a falar do quÊ? ...

Joga Bonito

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2010, 21:51
Tão a falar do quÊ? ...

De uma "não-notícia"