Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Pronto. :2funny:

Mais um para a fogueira? Querem fazer-lhe a cama como queriam fazer ao Di Maria ::)

Fly 13

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 21:52
Pronto. :2funny:

Mais um para a fogueira? Querem fazer-lhe a cama como queriam fazer ao Di Maria ::)
Não tenhas duvidas... o fogareiro já está em brasa...

Redady

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 21:51
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2010, 21:51
Tão a falar do quÊ? ...

De uma "não-notícia"
... é que é mesmo perder tempo! ...

Joaoac

Oh pah o gajo diz que depois deste jogo vao-se reunir pra defenir o seu futuro?!? Mas afinal ele assinou por quantos anos?!?

LCBrito

Ainda? Já chega!

Joaoac

Citação de: LCBrito em 07 de Maio de 2010, 21:54
Ainda? Já chega!

Pois...esqueci-me de vir ca de tarde para falar das declaraçoes do Saviola...

As declaraçoes do Saviola nao foram felizes

Rei

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2010, 21:54
Oh pah o gajo diz que depois deste jogo vao-se reunir pra defenir o seu futuro?!? Mas afinal ele assinou por quantos anos?!?

Os jornalistas perguntaram-lhe sobre algumas propostas que o Benfica recebeu, ou alguns clubes interessados. Ele respondeu, que agora nada disso interessa, no fim tanto ele como o clube tratam de falar. Acho isto perfeitamente normal, ainda por cima com as qualidades que ele tem, de certeza que sempre houve interessados e vai sempre haver.

Redady

Joaoac ... epá, o gajo sente-se bem aqui, mas gostava de sair da «província europeia» e emigrar para uma grande metrópole! ::)

Joaoac

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 21:57

Os jornalistas perguntaram-lhe sobre algumas propostas que o Benfica recebeu, ou alguns clubes interessados. Ele respondeu, que agora nada disso interessa, no fim tanto ele como o clube tratam de falar. Acho isto perfeitamente normal, ainda por cima com as qualidades que ele tem, de certeza que sempre houve interessados e vai sempre haver.

Eu ouvi as declaraçoes,ele so tinha dde responder que tinham mais anos de contrato mas nao,falou que tava feliz com as pessoas e tal mas frisou que iria falar com os responsaveis depois do jogo com o Rio Ave...

A mim pareceu-me uma declaraçao infliz,mas pronto siga pa bingo...

EPluribusUnum

Citação de: Benfica Upfront em 07 de Maio de 2010, 17:04
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Maio de 2010, 15:21
"Tenho de ver o que há com o meu empresário"...????????

Amigo, se quiseres, força nisso, faz as malas e vai embora!
Estou de acordo contigo. O que e' isso antes do jogo do titulo?!!? Este gajo e' ingrato. E' so ver o que ele fez ao Barcelona. Que merda.

VOLTA MICCOLI!!

Sim, volta, para ter mais lesões do que golos marcados por temporada.

Tesão do mijooooooooooooo

Joaoac

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2010, 21:58
Joaoac ... epá, o gajo sente-se bem aqui, mas gostava de sair da «província europeia» e emigrar para uma grande metrópole! ::)

Como quase todos..é a dura realidade do Benfica e de Portugal,é sempre tudo de passagem..

trainmaniac

Por acaso o Saviola desiludiu-me bastante com essa resposta... não sei se lhe escapou algo que ele nem sequer pensa, mas pareceu-me bastante sincera a ideia de querer rumar a outras paragens.
O Pablo que o convença a ficar cá... cá é que ele está bem.

AG

Vamos ter calma. Há um titulo para ganhar primeiro.

rkc

Uma resposta no automático e começam logo com parvoices...

red jazz

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2010, 22:01
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2010, 21:58

Como quase todos..é a dura realidade do Benfica e de Portugal,é sempre tudo de passagem..

agora é que disseste tudo...!