Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

«Depois de ter estado num Campeonato do Mundo  e ouvir dentro do campo o hino da Argentina, com todo um país a olhar  para nós, os momentos de festa que vivi no Benfica foi a melhor  experiência da minha carreira. Nunca vi tanto fervor e paixão por uma  equipa.»

:cry2: :bow2:
Palavras para quê?

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 19 de Maio de 2010, 11:05
«Depois de ter estado num Campeonato do Mundo  e ouvir dentro do campo o hino da Argentina, com todo um país a olhar  para nós, os momentos de festa que vivi no Benfica foi a melhor  experiência da minha carreira. Nunca vi tanto fervor e paixão por uma  equipa.»

Palavras para quê?
Palavras para nos fazerem  felizes. Mas a felicidade das suas palavras não chega sequer a metade da felicidade que os seus desempenhos em campo nos dão.

Nmb66

Saviola és enorme  :flagglorioso:

Far(away)

Pois é conejo... não é a toa que dizemos que o Benfica é o maior clube do Mundo!

Van Hooijdonk

Melhor jogador deste campeonato.

Armani

lPhoenix

São das palavras mais bonitas que li sobre o Benfica vindas de um jogador.

Lurgee

Citação de: Di_SLB em 19 de Maio de 2010, 11:05

Palavras para quê?

Também me vieram as lágrimas.  :cry2:

Lurgee

Citação de: DSousa em 19 de Maio de 2010, 16:04

Por acaso depois de Janeiro acho que se perdeu, depois a lesão e não se encontrou mais.
Depois de 7 golos/jogos a marcar consecutivamente, deixou de marcar em Vila do Conde para a Taça da Liga, e desde então baixou bastante.
É mais justo dizer DL ou Di Maria. Eu escolhi DL.

slbenfica_croft

Pois é Savi é sempre assim...

não foste o primeiro nem serás o ultimo a ficar de boca aberta.

Joga Bonito

Citação de: DSousa em 19 de Maio de 2010, 16:04

Mesmo achando que é, juntamente com Pablo Aimar, o melhor jogador a actuar em Portugal, não considero que tenha sido o melhor jogador deste campeonato. Esse para mim, só pode ser Angel di Maria,

Bekambol

grande jogador, grande goleador, veio para jogar e triunfar, ainda bem que fique no benfica.

JopoSumba

Este rapaz e a chuva!

guizuca

Nunca pensei que  1.68m fosse tão ENORME!!!

belphegor

«Vi 40 a 50 mil pessoas em Buenos Aires  quando fui campeão pelo River Plate, mas nada como o que aconteceu no  centro de Lisboa. Falou-se em 200 mil e acredito, pois olhava para  longe e continuava a ver gente. Incrível!»,