Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 14:13
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:10
Precisa abrir a pestana, não anda a jogar nada. Este Saviola não é de todo aquele que precisamos, esperemos que apareça o verdadeiro Saviola já contra o sporting.

basta saber se o verdadeiro Saviola é aquele da 1ª volta da época passada, ou da 2ª volta/inicio desta.  :-X

O da primeira volta como é óbvio... pelo menos é o que todos esperamos.

Rikhart

Citação de: guizuca em 16 de Setembro de 2010, 13:34
Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2010, 13:30
Eu fico completamente estupefacto quando elogiam um gajo que foi absolutamente ZERO nos 80 minutos em que jogou. tremendo jogador? Nossa senhora! Continuem a elogiar, assim vamos mesmo lá. Aliás todo este começo de epoca tem sido o prolongamento do que fez no ultimo terço o ano passado, em que já tinha estado pessimo. Alguns até se dá o desconto do mundial, o saviola não se percebe esta pessima forma.

Está sem duvida em baixo de forma, mas não é um tremendo jogador???

A jogar assim, não. E isto já dura desde a epoca passada... Começou muito bem, mas depois foi-se abaixo de forma tremenda e inaceitavel. Eu neste momento punha o Jara.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:18
Precisa abrir a pestana, não anda a jogar nada. Este Saviola não é de todo aquele que precisamos, esperemos que apareça o verdadeiro Saviola já contra o sporting.

basta saber se o verdadeiro Saviola é aquele da 1ª volta da época passada, ou da 2ª volta/inicio desta.  :-X

Eu tenho muita esperança no Jara, até para o imediato, por isso acho que este ano a coisa não será tão preocupante.

Red skin

N acho q esteja a jogar tão mal como aqui dizem... tem alternado bons momentos com o alheamento do jogo...

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 14:25
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:18

Eu tenho muita esperança no Jara, até para o imediato, por isso acho que este ano a coisa não será tão preocupante.

Sim também tenho confiança no Rara, mas era bom o Saviola "acordar". Ele e o seu parceiro de ataque...

Red skin

N sei como é q podem achar q o fussanga, q ainda mostrou muito pouco, pode fazer sentar o Coelho!

ivodaniello

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 14:32
N sei como é q podem achar q o fussanga, q ainda mostrou muito pouco, pode fazer sentar o Coelho!

o Di Maria já não joga no Benfica pá!!  ::bater::

Gog

Eu não acho que Jara seja substituto directo de Saviola, está mais perto de ser substituto de Cardozo (em moldes diferentes, claro) do que de Saviola!!

Far(away)

Citação de: Gog em 16 de Setembro de 2010, 14:34
Eu não acho que Jara seja substituto directo de Saviola, está mais perto de ser substituto de Cardozo (em moldes diferentes, claro) do que de Saviola!!

Por acaso penso o oposto. O Kardec está para o Cardozo, o Jara para o Saviola. Agora é um jogador versátil.

Gog

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:35

Por acaso penso o oposto. O Kardec está para o Cardozo, o Jara para o Saviola. Agora é um jogador versátil.

Eu acho que o mais próximo de Saviola é mesmo o Nuno Gomes!!! E talvez Gaitan...

Cardozo/Kardec/Jara

Saviolafication

O Jara nunca poderá substituir o Saviola. Para fazer as mesmas funções pelo menos. Aliás não temos mais nenhum avançado que tenha a cpaicdade técnica e de vir buscar jogo atrás que o Saviola tem.

Mas como é óbvio, anda a "arrastar os pés, em termos do que fez".

ivodaniello

Acho exactamente o mesmo. Aliás não é por o Iára aparentar menos jogo técnico, pensado e de construção como o Coelho da época passada, que deixará de ter menos capacidade para o fazer. Simplesmente é um jogador de temperamento diferente, e não esquecer que este ano tem sido unicamente utilizado em situações de desespero, onde se pede mais força do que técnica.

Red skin

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 14:33
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 14:32

o Di Maria já não joga no Benfica pá!!  ::bater::

é uma pena! Pois esse fussanga ainda desiquilibrava, este novo... parece um touro a ser lidado pelo Pedrito de Portugal!

Far(away)

Não sei porque nunca pode substituir o Saviola. Para mim é o seu substituto directo no plantel como disse, e não viesse agora o sporting, e fosse eu o treinador e jogava com ele no lugar do Saviola sem hesitar.

Gog

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 14:39

Acho exactamente o mesmo. Aliás não é por o Iára aparentar menos jogo técnico, pensado e de construção como o Coelho da época passada, que deixará de ter menos capacidade para o fazer. Simplesmente é um jogador de temperamento diferente, e não esquecer que este ano tem sido unicamente utilizado em situações de desespero, onde se pede mais força do que técnica.

eu contraponho que não é por Jara não ter 1,90m que não pode fazer de Cardozo!!!

Cada um com a sua!! :)