Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Está fraquissimo...

Ricardo Teixeira

As coisas não lhe estão a correr bem...de facto...no entanto...lá fez mais uma assistência...

lennySLB

está muito fraco, na minha opinião!!

BC

_JonasThern_

Imagem que define bem o Saviola neste momento... Por onde andas...

maxi04

Grande imagem BC  O0

BC

Citação de: maxi04 em 04 de Outubro de 2010, 02:08
Grande imagem BC  O0
Mostra o actual momento do Saviola... ele bem pergunta a "Deus" ou ao "Pai" o porquê desta falta de golos !

pauliter

Citação de: BC em 04 de Outubro de 2010, 02:09
Citação de: maxi04 em 04 de Outubro de 2010, 02:08
Grande imagem BC  O0
Mostra o actual momento do Saviola... ele bem pergunta a "Deus" ou ao "Pai" o porquê desta falta de golos !

O Ronaldo tb andava na seca de golos mas hoje meteu 2. Há alturas assim. Estou tranquilo em relação ao Saviola.

Grande imagem! O0

Sav1ola

A questão é, ele senta e entra quem? Quem é que no banco faz este jogo de vir atrás buscar jogo? O toque de bola dele? O Jara ainda é um jogador em crescimento.

Está claramente a pecar pelas decisões que toma no momento da finalização, mas o Saviola consegue arrancar uma jogada de mestre a qualquer momento, desequilibrar, um passe para golo, que talvez quando então o sentarem como muitos pedem, aí dêem por falta o problema é se depois não é tarde.

Hoje teve um toque de calcanhar de outro mundo... que o Maxi mandou para a linha lateral.. aquele remate na segunda parte, se ele consegue rematar contra a relva era mel..
Nos livres esteve sempre solto ao segundo poste sem marcação (onde o ano passado marcou tantos golos), a bola nunca lá foi parar.

miguel_91

Nao tenho gostado nada dos jogos dele :S

Underscore

Anda muito muito muito em baixo de forma... Inventar onde não tem que inventar, não chuta, etc...

Apesar do passe para golo (e que grande passe esse..!) ter sido dele... Está muito aquém do Saviola a que nos habituou...

tiagoterceira

apesar de estar em má forma.....ainda é aquele k mais desiquilibra na frente....
tem de afinar aquela pontaria...

_Benfiquista_

Está em baixo de forma.De qualquer maneira grande passe para o Carlos Martins marcar o Nosso Golo!

farmacia franco

Na minha opinião bom jogo do nosso Saviola :) passe parao golo do Carlos.

maxi04

Onde andas meu amigo ???
E eu que te adoro... :disgust: :cry2: