Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

É que nem se pode comparar. O Saviola tem 200 golos na sua carreira, o Miccoli tem...?

E o Saviola é mais novo. Esteve no topo. Auguravam-lhe a Bola de Ouro, até sofrer aquela lesao super-grave. Foi a contratação do Barça para responder à vinda do Zidane para Madrid.

slbenfica_croft

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2010, 22:00
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 21:57
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 21:52
Por acaso fez 25 jogos, e marcou 8 golos na época em que lá esteve!

Ena...
E o Saviola no Barça?

72 golos em 172 jogos.

Pouco utilizado ahahah

Os primeiros tempos do Savi no barcelona foram mto bons. Tve bastantes minutos, marcou vários golos e deu ainda mais a marcar...o kluivert k o diga.

Depois foi perdendo espaço, e não somente por culpa dos outros jogadores de ataque do barcelona, mas tb por treinadores.

VALEBEM

Está dada a minha opinião! Acho o Miccoli mais rápido, mais fantasista, mais desiquilibrador, e com melhor remate do que o Saviola, que na minha opinião só lhe ganha na inteligência táctica... Mas não desdenho o Saviola, e fico contente por tê-lo cá!

Far(away)

Citação de: hugosousa2009 em 18 de Outubro de 2010, 22:02
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 22:00
Citação de: hugosousa2009 em 18 de Outubro de 2010, 21:59
pessoal off topic daqueles urgentes

instalei agr o medal of honour o novo e dps de lhe por o crack e essas cenas diz :foi dectado um conflito com o software de emulação !!! e nao entra

podiam-me ajudar ??

obrigado

Usas o daemon tools?
sim

Se existe um conflito, saca o alcohol que faz a mesma coisa que o daemon tools e volta a tentar.

maxi04

O outro user no outro dia queria fala da diferença de tratamento que o Saviola tem comparado com outros jogadores, aqui no forúm...
lol, não estava a chegar lá  ;D
Mas eu falo por mim, adoro o Saviola, acho que mesmo não jogando ponta consegue sempre dar algo a equipa...

hugosousa2009

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 22:04

instalei agr o medal of honour o novo e dps de lhe por o crack e essas cenas diz :foi dectado um conflito com o software de emulação !!! e nao entra

podiam-me ajudar ??

obrigado

Usas o daemon tools?
sim

Se existe um conflito, saca o alcohol que faz a mesma coisa que o daemon tools e volta a tentar.
ok

guizuca

Citação de: nikas em 18 de Outubro de 2010, 21:57
É sempre fofo saber que os que adoram o Saviola, não gostam do Nuno Gomes, curioso...
Eu acho os dois...fofos!

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 22:03
Está dada a minha opinião! Acho o Miccoli mais rápido, mais fantasista, mais desiquilibrador, e com melhor remate do que o Saviola, que na minha opinião só lhe ganha na inteligência táctica... Mas não desdenho o Saviola, e fico contente por tê-lo cá!

mas lá está, essa inteligencia tactica, mtas vezes esperteza tipica do futebol de rua, k o Savi tem a mais k o Miccoli, faz com k não sejam assim tão distantes a nível de qualidade.

O Fabrizio remata melhor, é efectivamente mais rapido e embora baixinho com o Savi, tem mais facilidade em jogar no meio dos centrais. Por outro lado o Savi é mto mais versatil e move-se com uma inteligencia fora do comum em campo. Liga mto melhor os sectores da equipa e na comparação de golos, não há grande diferença entre ambos, e pouco importa se esses golos são goloes, ou são como o golo do Savi contra o arouca...o k interessa é elas lá dentro.

Eu por exemplo acho até k embora ambos baixinhos, poderiam perfeitamente jogar juntos. Basta ver k no tempo do Fabrizio no BENFICA, era o italiano k jogava mais adiantado e o Nuno Gomes k recuava. Pois bem o Savi poderia perfeitamente jogar no lugar do Nuno..., obviamente k perderiamos no jogo aereo e no choque, mas não era impossivel jogarem juntos.

Foka

Citação de: guizuca em 18 de Outubro de 2010, 22:10
Citação de: nikas em 18 de Outubro de 2010, 21:57
É sempre fofo saber que os que adoram o Saviola, não gostam do Nuno Gomes, curioso...
Eu acho os dois...fofos!
que é o mais importante no futebol lol

guizuca

Miccoli...Saviola...world class players...e só temos de agradecer ter o previlégio de ter visto/ver ambos com o Manto Sagrado...Deus nos dê mais uns parecidos com estes...

slbenfica_croft

Citação de: guizuca em 18 de Outubro de 2010, 22:11
Miccoli...Saviola...world class players...e só temos de agradecer ter o previlégio de ter visto/ver ambos com o Manto Sagrado...Deus nos dê mais uns parecidos com estes...

pois é como eu penso.

mas não é deus, k dá...

é preciso haver capacidade financeira e competencia para formar boas equipas...

Foka

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2010, 22:12
Citação de: guizuca em 18 de Outubro de 2010, 22:11

pois é como eu penso.

mas não é deus, k dá...

é preciso haver capacidade financeira e competencia para formar boas equipas...
loooooooooool gostei desse "nao é deus que da" hahahaha :drunk:

hugosousa2009

Citação de: hugosousa2009 em 18 de Outubro de 2010, 22:05

podiam-me ajudar ??

obrigado

Usas o daemon tools?
sim

ok
aparece o msm erro =(

Far(away)

Citação de: hugosousa2009 em 18 de Outubro de 2010, 22:13
Citação de: hugosousa2009 em 18 de Outubro de 2010, 22:05

podiam-me ajudar ??

obrigado

Usas o daemon tools?
sim

ok
aparece o msm erro =(

Epá, então não sei. Põe a dúvida na secção de informática ou dos jogos.

Saviolafication

Mas desde quando o Miccoli pode ser um world class player???

Quanto muito tinha potencial para chegar la.

Marcou em Mundiais? Foi melhor marcador/jpogador em campeonatos sub21?

Foi mediaticamente transferido para um dos maiores clubes do mundo?