Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:56
Um jogador de boa qualidade! A meu ver apenas isso! Curto para ser uma referência ofensiva de uma equipa que quer ir muito longe na elite do futebol!
Para a nossa realidade interna, é muito bom, sem dúvida!

Ele nunca foi nem é talhado para ser referência ofensiva! Não é essa a sua função.

Jogou com Kluivert,Fabiano,Cardozo.

Sempre como 2º avaçado.

Gog

Em clara baixa de forma!!! Mau jogo!!

Como não há insubstituíveis, uns jogos no banquinho não fariam mal!!
Mas hoje o principal problema foi o meio campo....

rkc

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:58
O Saviola é top mundial, e hoje fez um jogo digno de distritais.

Nem mais.

Far(away)

O problema meus amigos, é que não tem sido só hoje. Fosse só hoje e estaria bem.

O problema é que Saviola mostra estar numa forma mediocre e que é recorrente apesar dos 2 golos e 4 assistências que tem. Isso é o que me preocupa.

VALEBEM

As nossas noções de top Mundial são diferentes! Quanto muito, o Saviola está num segundo patamar!
Por exemplo, o Lisandro é bem mais jogador do que ele, na minha opinião!

A meu ver, o nosso único jogador que se aproxima dos melhores do Mundo na sua posição é o Luisão, e mesmo assim hoje não fez um jogo perfeito!

guizuca

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:58
O Saviola é top mundial, e hoje fez um jogo digno de distritais.
Obg por me poupares umas palavritas...

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:10
As nossas noções de top Mundial são diferentes! Quanto muito, o Saviola está num segundo patamar!

A meu ver, o nosso único jogador que se aproxima dos melhores do Mundo na sua posição é o Luisão, e mesmo assim hoje não fez um jogo perfeito!

Lisandro > Saviola?

Está certo, um pouco de humor depois desta desgraça não cai mal.

faneca_slb4ever

VALEBEM

Saviolafication, tu chamas-lhe humor, eu chamo realismo!
Que me dera que o Saviola tivesse a velocidade, a explosão, a agressividade a contundência do Lisandro! Quem me dera...
Mas, contigo, e apesar de seres um rapaz fixe, é escusado falar sobre o Saviola!

sltiago

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 23:13
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:10

Lisandro > Saviola?

Está certo, um pouco de humor depois desta desgraça não cai mal.
Humor ? O lisandro ja vem a ser melhor que o saviola a um tempinho , tens de contemporizar ..

_JonasThern_

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:31
Que me dera que o Saviola tivesse a velocidade, a explosão, a agressividade a contundência do Lisandro! Quem me dera...
Mas, contigo, e apesar de seres um rapaz fixe, é escusado falar sobre o Saviola!

São jogadores diferentes. O Lisandro tem isso tudo mas não tem a classe, a inteligência e a capacidade de criar jogadas como o Saviola. O Saviola tem estado péssimo, é verdade.

rkc

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:31

MAs viste o rapaz a falhar 3 golos feitos? Pensava que era só o Cardozo... Mas feitos mesmo, na pequena área, sozinho!

Para desanuviar e dar uma curva na conversa.

nikas

HORRIVEL!

E fico por aqui...

VALEBEM

É verdade, rkc... Num desses falhanços lembrei-me do Cardozo! Mas há muita xenofobia, entre aspas, contra os esquerdinos, porque não sabem jogar de pé direito!
O Lisandro falhou um desses lances por querer finalizar de pé direito, quando o pé esquerdo estava muito mais à mão! Ainda bem para nós...

Rikhart

O saviola de top mundial, com a nossa camisola, fez um terço de epoca o ano passado (vá com jeitinho vou dizer metade). De resto, tem sido como hoje. Agora ainda por cima foi-se embora o São Di Maria, padroeiro carregador de equipa ás costas, e certas coisas ganham um pouco mais de visibilidade. Para mim, é inadmissivel, isto já não é um momento, é meia epoca o ano passado, e entrou nesta igualzinho.