Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

O Lisandro está no mesmo patamar q o Saviola na minha opinião... é um grande jogador para equipas de 2ª linha na Europa... claro q o Benfica está na 3ª linha, mas deveria estar na 2ª, pois se o Porto lá está...

Hanzo

Irreconhecivel. Não consegue dominar uma bola e está um trapalhão. Irra, que o césar peixoto conseguiu ser mais certinho...

insatisfeito

Actualmente parece-me um mediano jogador de futsal.

rkc

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 23:37
É verdade, rkc... Num desses falhanços lembrei-me do Cardozo! Mas há muita xenofobia, entre aspas, contra os esquerdinos, porque não sabem jogar de pé direito!
O Lisandro falhou um desses lances por querer finalizar de pé direito, quando o pé esquerdo estava muito mais à mão! Ainda bem para nós...

ORa bem! Mas os outros só sabem falar dos nossos.

Como eu costumo dizer, só devem ver o Benfica a jogar.

rkc

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2010, 23:37
O saviola de top mundial, com a nossa camisola, fez um terço de epoca o ano passado (vá com jeitinho vou dizer metade). De resto, tem sido como hoje. Agora ainda por cima foi-se embora o São Di Maria, padroeiro carregador de equipa ás costas, e certas coisas ganham um pouco mais de visibilidade. Para mim, é inadmissivel, isto já não é um momento, é meia epoca o ano passado, e entrou nesta igualzinho.

Como é que és capazz de dizer isto e depois defender o Éder Luiz?

Enfim, cada um com a sua...

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:58
O Saviola é top mundial, e hoje fez um jogo digno de distritais.

QTF!!!

_JonasThern_

Uma das coisas que tem que mudar no Benfica (e contra mim falo, pois algumas vezes caio nesse erro) é o mito do sebastianismo. Os profissionais passam, mas o clube continua.

Durante anos andámos a suspirar pelo Toni. Mandámos embora Mourinho para o ter de volta. Durante anos andámos a suspirar pelo Rui Costa. Durante anos andámos a suspirar pelo Simão. Agora andamos a suspirar pelo Di Maria e pelo Ramires. No futuro iremos suspirar pelo David Luiz e pelo Gaitán. A que é que isto nos tem levado?

sltiago

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 23:41
O saviola de top mundial, com a nossa camisola, fez um terço de epoca o ano passado (vá com jeitinho vou dizer metade). De resto, tem sido como hoje. Agora ainda por cima foi-se embora o São Di Maria, padroeiro carregador de equipa ás costas, e certas coisas ganham um pouco mais de visibilidade. Para mim, é inadmissivel, isto já não é um momento, é meia epoca o ano passado, e entrou nesta igualzinho.

Sabes que mais ? é caso pra dizer " volta eder que jogar pior que o saviola é impossible "

insatisfeito

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2010, 23:42
Uma das coisas que tem que mudar no Benfica (e contra mim falo, pois algumas vezes caio nesse erro) é o mito do sebastianismo. Os profissionais passam, mas o clube continua.

Durante anos andámos a suspirar pelo Toni. Mandámos embora Mourinho para o ter de volta. Durante anos andámos a suspirar pelo Rui Costa. Durante anos andámos a suspirar pelo Simão. Agora andamos a suspirar pelo Di Maria e pelo Ramires. No futuro iremos suspirar pelo David Luiz e pelo Gaitán. A que é que isto nos tem levado?

Eu não suspirava por di maria e ramires se (efectivamente) tivessem vindo jogadores para as suas posições... o problema foi que vieram jogadores de qualidade mas para posições diferentes.

_JonasThern_

Citação de: insatisfeito em 20 de Outubro de 2010, 23:44

Eu não suspirava por di maria e ramires se (efectivamente) tivessem vindo jogadores para as suas posições... o problema foi que vieram jogadores de qualidade mas para posições diferentes.

É verdade. Critique-se isso. Não se critique o Gaitán porque o Di Maria fez uma grande época e não se critique quem joga no lado direito porque o Ramires também o fez. E não estou a dizer isto para ti, atenção, pois não sei qual a tua opinião relativamente a estes jogadores.

Rawkzter

Neste momento ia para o banco.

insatisfeito

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2010, 23:48
Citação de: insatisfeito em 20 de Outubro de 2010, 23:44

É verdade. Critique-se isso. Não se critique o Gaitán porque o Di Maria fez uma grande época e não se critique quem joga no lado direito porque o Ramires também o fez. E não estou a dizer isto para ti, atenção, pois não sei qual a tua opinião relativamente a estes jogadores.

Eu liberto a minha raiva contra quem joga a interior direito sem os desgraçados terem culpa nenhuma. O salvio tem-me surpreendido pela garra, gosto. O gaitan é um genio. O problema é que o salvio não funciona em nenhuma posição nesta tactica e o gaitan só funciona no lugar do saviola ou em 4-3-3 a jogar na direita "á messi".

A direcção é que andou a gozar com a minha inteligência.

kallou

Para começares a melhorar...podias começar por passar a bola correctamente...pelo menos isso...

Rikhart

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 23:41

O que eu defendi no caso eder luis, foi a injustiça do julgamento sumario que lhe fizeram. Nada mais, nada menos. Disseram coisas mentirosas e ridiculas de um, ainda, atleta do Benfica. No caso do saviola, passo-me porque o vi fazer coisas maravilhosas em 3/4 jogos o ano passado, e agora arrasta-se em campo, sem alegria, sem chama, sem nada.

insatisfeito

Ao contrario da época passada, neste momento o grande trunfo do saviola é o nome.