Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sportbilly

Citação de: Tacuara7 em 22 de Outubro de 2010, 22:26
Longe, muito longe de ser dos melhores da equipa, já contribuiu com algumas assistências, mas por favor...pede-se muito mais ao Saviola, pois não é um jogador qualquer.
Vai começar a marcar já no proximo jogo e a fazer um otimo jogo.FORÇA SAVIOLA :dance: CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Pika^^

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2010, 22:45
Nao tem sido o Saviola da época passada, mas tambem quem é que manteve o nivel da época passada? Apenas o coentrao!!

A equipa perdeu o meio campo e agora esta a ressentir-se disso, anda tudo a jogar em esforço, enquanto que na época passada tudo fluía normalmente
Já tivemos bons jogos e o Saviola continuou a não se evidenciar. Depois de um jogo mau mete-se sempre tudo em causa, é sistemática.

nikas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2010, 22:21
Só faltam os golos. De resto, tem sido dos melhores. Não marca mas faz jogar. É o jogador com mais assistências da Liga (4).

Essencial na manobra da equipa.

Só se for essencial a falhar passes e dominar a bola parece que tem dois tijolos de 7, ja para não falar que não sei porque em vez de estar a olhar para a frente anda a olhar para o chão enquanto conduz a bola...
É por estas e por outras que os Plateis têm 25 ou 26 Jogadores, mas parece que o Mister só conhece 12 ou 13...

Samu

não podemos arranjar ai um mundil fora de epoca e tal?!?!?  :-X :-X
8não era suposto haver agora, em 2011, uma copa américa ou isso?!?)

isto sem incentivos, estou a ver que não vai lá... :confused:

Ian

joan carles

Citação de: Samu em 22 de Outubro de 2010, 23:04
não podemos arranjar ai um mundil fora de epoca e tal?!?!?  :-X :-X
8não era suposto haver agora, em 2011, uma copa américa ou isso?!?)

isto sem incentivos, estou a ver que não vai lá... :confused:

Sim, ha Copa América en 2011

BENFIKA

Citação de: Pika^^ em 22 de Outubro de 2010, 22:50
Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2010, 22:45
Nao tem sido o Saviola da época passada, mas tambem quem é que manteve o nivel da época passada? Apenas o coentrao!!

A equipa perdeu o meio campo e agora esta a ressentir-se disso, anda tudo a jogar em esforço, enquanto que na época passada tudo fluía normalmente
Já tivemos bons jogos e o Saviola continuou a não se evidenciar. Depois de um jogo mau mete-se sempre tudo em causa, é sistemática.

jogos bons esta época foram poucos e para um jogador se evidenciar nao basta querer, é preciso alguma regularidade.
E eu nao ponho nada em causa devido a uma derrota. Eu desde o inicio que digo que nao termos subsituido o Di Maria e o Ramires nos ia custar muito caro.
E é o que se esta a ver, o meio campo nao funciona

PB

Amanhã, é para "abrir o livro"!  :knuppel2:

46Rossi

Eu acho que o problema não é falta de vontade, é mesmo a falta de jeito...

Neste momento nada lhe sai bem...

PB

Falta de jeito?  :huh:

46Rossi

Citação de: PB em 23 de Outubro de 2010, 11:49
Falta de jeito?  :huh:
Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2010, 11:47

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2010, 11:47

Nada sair bem não tem nada a ver com falta de jeito. Nada mesmo.

Rui Ramone

tal como escrevi em tempos no tópico do Aimar e cardozo agora acho que o Saviola n tem justificado a titularidade como tal deve ir para o banco

xeriff

tem sido decisivo mesmo estando em baixo de forma mas falta lhe confiança

parras_bs

volta Saviola!!