Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2010, 00:49
Continua excelente sem bola e muito esforçado, mas com a bola nos pés algo se passa mesmo... está esquisito, parece não conseguir decidir, parece bloqueado.
É que a atitude dele continua excelente, ainda hoje o referia no estádio... corre, desmarca-se, pressiona, dá linhas de passe... tudo como dantes, um profissionalismo exemplar.

Mas com a bola nos pés... ui, ui... muito complicado...

Certíssimo....

Que se passará?????

Toribas

Vai calar-vos a todos na Pocilga, seus abutres!

piccolo

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2010, 00:49
Continua excelente sem bola e muito esforçado, mas com a bola nos pés algo se passa mesmo... está esquisito, parece não conseguir decidir, parece bloqueado.
É que a atitude dele continua excelente, ainda hoje o referia no estádio... corre, desmarca-se, pressiona, dá linhas de passe... tudo como dantes, um profissionalismo exemplar.

Mas com a bola nos pés... ui, ui... muito complicado...

Certíssimo....

Que se passará?????

na minha opinião falta-lhe claramente "o golo"... e marcar uma série de jogos seguidos!

Aguia Real

Este época tem estado muito mal. É sempre no próximo jogo que ele vai marcar e nos vai calar e já vamos com quase meia época nisto. Por mim ia um jogo ao banco.

Rikhart

Cá para mim, no ano passado fez das tripas coração por causa do Mundial, talvez não se veja o mesmo jogador tão cedo...

Rikhart

Citação de: Aguia  Real em 30 de Outubro de 2010, 00:55
Este época tem estado muito mal. É sempre no próximo jogo que ele vai marcar e nos vai calar e já vamos com quase meia época nisto. Por mim ia um jogo ao banco.

E falta-te aí ainda uns quantos jogos da epoca passada, em que já esteve assim (não me recordo se coincidiu com a convocatoria para a selecção argentina, alguem se lembra?).

Pika^^

Tem vindo a melhorar, embora mt longe do verdadeiro Saviola.

Infinitii

merece um jogo no banco...

Pedro84

Neste tópico é sempre a mesma conversa, "bastante esforçado", "só falta o golo", tretas! Não joga nadinha, só faz asneiras, é uma nulidade!

PablitoAimar

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2010, 01:21
Neste tópico é sempre a mesma conversa, "bastante esforçado", "só falta o golo", tretas! Não joga nadinha, só faz asneiras, é uma nulidade!
Desculpa? Ele esforcou-se imenso sim!

pedro6250

Saviolafication

Sim? Ao menos corre, ao contrário da grande maioria dos seus colegas qe jogavam a passe... este fez pressão e fartou-se de recuperar bolas para contra-ataque.

DastanPT

x2...

pede-se mais a um jogador deste tipo!!!

vamos lá acordar!!!

JoaoSantos87

Não me importava de ter 11 jogadores que fossem tão nulidades como ele..

Pedro84

Citação de: PablitoAimar em 30 de Outubro de 2010, 01:24
Desculpa? Ele esforcou-se imenso sim!

Não me expliquei bem. O "tretas" não era com o intuito de discordar, era apenas para dizer que o "bastante esforçado" e "só falta o golo", para mim, são tretas que não interessam para nada a partir do momento em que ele não dá uma prá caixa.

Eu exijo o máximo a todos, mas os melhores são isso mesmo, os melhores, logo, têm de ser os melhores. Para ser apenas "bastante esforçado" vou para lá eu ou qualquer outro Benfiquista.