Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: Far(away) em 30 de Outubro de 2010, 13:41
Citação de: luis___alex em 30 de Outubro de 2010, 12:41
so para reafirmar
mesmo em má forma é o elemeno mais desiquilibrador do nosso ataque

Coitado do Aimar...
eu consideroo aimar um elemento do meio campo
ele eo saviola são juntamente com o coentrão os desiquilibradores desta equipa

joan carles

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2010, 13:22
Citação de: joan carles em 30 de Outubro de 2010, 13:17
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2010, 13:11
Citação de: joan carles em 30 de Outubro de 2010, 12:58
Está tão falto de confiança que nem sequer lançou a máxima penalidade. Quando não está Cardozo era Saviola quem os atirava

foi o Jesus que mandou. No estádio foi visivel.

P.S. - Já entendes tudo, certo,

Escuso de intentar escrebir español, que sé que és un error gigante!

Então é JJ quem não confia nele para o lançar. Porque. ainda que fora de penalty, ter-lhe-ia vindo muito bem fazer um golo.

Sim, só muito excepcionalmente tenho que ir ao dicionário. E, como sempre é por uma expressão coloquial ou de "jargão", não vem. Mas, por suposto, acho que meu português pasivo escrito -outra coisa é o falado- é ao menos suficiente para ler a Saramago em versão original (sem a traducção da Pilar del Rio)

AH MALUCO! Quando é que cá vens?

Quando tenha um dos antigos "duros" (moeda de cinco das antigas pesetas)"

Far(away)

Citação de: luis___alex em 30 de Outubro de 2010, 13:50
Citação de: luis___alex em 30 de Outubro de 2010, 12:41
so para reafirmar
mesmo em má forma é o elemeno mais desiquilibrador do nosso ataque

Coitado do Aimar...
eu consideroo aimar um elemento do meio campo
ele eo saviola são juntamente com o coentrão os desiquilibradores desta equipa

Aimar neste momento a par de Coentrão, é o desiquilibrador desta equipa. Saviola? Este Saviola? Nem pensar.

Far(away)

Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2010, 13:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2010, 01:34
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2010, 01:21
Neste tópico é sempre a mesma conversa, "bastante esforçado", "só falta o golo", tretas! Não joga nadinha, só faz asneiras, é uma nulidade!

um bocadinho exagerado não??...só pra ser simpático.

Não acho que seja exagero algum, por acaso. Este Saviola é uma cópia barata do original.
Caro far, como te disse ontem compreendo o teu espírito em relação ao Saviola. Esperamos sempre mais de quem é um predestinado...mas já não concordo quando se fala de nulidade...só se te referires à finalização.
Ontem criou várias jogadas de perigo.

Nulidade? Para aquilo que ele pode e deve fazer, quase. Não estamos aqui a falar do Weldon, com todo o respeito que tenho pelo ex Sport de Recife.

alex_diabólico

Não jogador deste campeonato, mas a continuar a perdoar desta maneira.... é, e não seria no Benfica... para mim dos melhores jogadores contratados de há muito anos, mas claramente a precisar de descanso e reflexão... tem perdidos golos clarissimos, então ontem foi pelo menos um hat-trick...

VALEBEM

Predestinado? Menos, bem menos...
Um muito bom jogador, que está numa fase menos boa! Não é nenhum génio, mas já tive oportunidade de discutir aqui sobre isso!

joan carles

Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2010, 13:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2010, 01:34
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2010, 01:21
Neste tópico é sempre a mesma conversa, "bastante esforçado", "só falta o golo", tretas! Não joga nadinha, só faz asneiras, é uma nulidade!

um bocadinho exagerado não??...só pra ser simpático.

Não acho que seja exagero algum, por acaso. Este Saviola é uma cópia barata do original.
Caro far, como te disse ontem compreendo o teu espírito em relação ao Saviola. Esperamos sempre mais de quem é um predestinado...mas já não concordo quando se fala de nulidade...só se te referires à finalização.
Ontem criou várias jogadas de perigo.

É fundamentalmente a finalização; mas ademais está lento de pensamento; Saviola -como seu amigo da infância- sempre se caracterizou por pensar rápido e executar; por escolher sempre bem- e agora... muitas vezes não toma a opção correcta e nunca com a mesma rapidez. São rachas. Estou seguro de que voltará. Não sê se é um problema de concentração.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 13:56
Um muito bom jogador, que está numa fase menos boa! Não é nenhum génio, mas já tive oportunidade de discutir aqui sobre isso!

Mais genial era o Miccoli, por exemplo...

DastanPT

Falha muitos golos!!

pede-se mais a este miudo!!!

risco riscado....

evorici

luta..corre..cria lances perigosos (alias ja tem varias assistencias para golo)..acho que lhe falte mesmo um golito para levantar a moral dele
Todos avançados precisam de golos

Far(away)

Saviola é um jogador de classe mundial, não tenho dúvida alguma sobre isso.

Exactamente por isso, é que não devemos por paninhos quentes no que está a fazer esta temporada.

guizuca

Caro valebem, para mim o Saviola é mais que um bom jogador! É alguém que nasceu para o futebol!
Não é o Maradona...mas é um enormeeeeeeeee jogador! Daí estarmos tão desiludidos com ele...sabemos que vale MUITO mais!

guizuca

Citação de: VirtualKing em 30 de Outubro de 2010, 13:58

Não vou entrar nessa conversa novamente...eu amo o Miccoli de paixão...mas o Saviola é mais efectivo e fiável!

Darkboy

Esse sim, um predestinado... Comesse menos lasanha e pasta, e tinha alcançado o estatuto de Del Piero, ou Totti.

Far(away)

Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2010, 14:03

Não vou entrar nessa conversa novamente...eu amo o Miccoli de paixão...mas o Saviola é mais efectivo e fiável!

Foi na época passada, de facto.