Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

maxi04

"Ninguém lamenta mais o que aconteceu do que nós "
Espero bem que sim meu menino !
Ainda hoje, tenho pesadelos com aquele domingo, e quem diz eu, diz a maior parte dos Benfiquistas...

lonstrup

saviolita, amanhã lá estarei para vos ver a jogar. vamos ganhar, sem sofrer golos. levantar a cabeça é ganhar.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 13 de Novembro de 2010, 08:48
saviolita, amanhã lá estarei para vos ver a jogar. vamos ganhar, sem sofrer golos. levantar a cabeça é ganhar.

Levantar a cabeça é Sporting.

guizuca

Por muito que esteja fora de forma, ficou provado que tem lugar...é triste mas muito verdadeiro!

Red skin

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2010, 10:37

Mantê-la em baixo é q é à campeão!

lonstrup

Dizer que se vai levantar a cabeça umas 15 vezes e não conseguir levantar é que é à sportem.

Dizer e fazer é à Benfica.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 13 de Novembro de 2010, 10:56

Dizer que se vai levantar a cabeça umas 15 vezes e não conseguir levantar é que é à sportem.

Dizer e fazer é à Benfica.

Bem dito

Red skin

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2010, 14:42
"Levantar a cabeça".... Já começa a falar à sporting

xeriff

explicado porque o rendimento dele é menor , de qualquer forma quando sai ou não joga deixa de haver ataque

guizuca

Citação de: xeriff em 13 de Novembro de 2010, 11:09
explicado porque o rendimento dele é menor , de qualquer forma quando sai ou não joga deixa de haver ataque
nem mais...companheiro...nem mais...

xeriff

não perdemos mais nenhum jogo na 1 volta e vamos acabar a 1 volta a 6 pontos do porto , guardem este post para mais tarde recordar

BrunoP

Este fez nos muita falta no ladrao doeu me na alma ver o Salvio a perder tudo o que era duelo fisico

sammer

Citação de: xeriff em 13 de Novembro de 2010, 11:09

Tantas vezes foi dito aqui que estava fora de posição, que andava em espaços que não eram originalmente os dele, que caía muito na ala... Isto em prol do Benfica. Foi algo sacrificado, na minha opinião. Não era só um mau momento de forma, ou uma eventual quebra de rendimento...

guizuca

Citação de: xeriff em 13 de Novembro de 2010, 11:11
não perdemos mais nenhum jogo na 1 volta e vamos acabar a 1 volta a 6 pontos do porto , guardem este post para mais tarde recordar
Está guardado! Lembrarte-ei como muito gosto.

Red skin

Bollocks! O Saviola tem estado mal na finalização... eu q sou defensor da grande utilidade do Javier na manobra ofensiva do Benfica!