Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Afonzo

O problema é que estamos mal habituados...  e quase já não aceitamos abaixamentos de forma. 

É um jogador a passar uma má fase, mas ele é muito importante na táctica que o Benfica utiliza... Para além da Classe com que ele executa.

Muitos dizem que Jara deveria ocupar o lugar dele na equipa titular, mas Jara não faz a movimentação que Saviola (de forma muito inteligente) faz.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Afonzo em 19 de Março de 2011, 01:48
O problema é que estamos mal habituados...  e quase já não aceitamos abaixamentos de forma. 

É um jogador a passar uma má fase, mas ele é muito importante na táctica que o Benfica utiliza... Para além da Classe com que ele executa.

Muitos dizem que Jara deveria ocupar o lugar dele na equipa titular, mas Jara não faz a movimentação que Saviola (de forma muito inteligente) faz.
~

Para fazer as "movimentações" que ele tem feito, aposto que o Nuno Gomes fazia melhor...

ziabloO

Mas nos últimos tempos quase que já só se aproveita a sua movimentação e ocupação de espaços.
Raramente disputa um lance, evita por o pé, tem falhado imensos passes, não marca nem cria oportunidades para isso...
a verdade é que está numa forma quase vergonhosa.
O Jesus deve saber melhor que eu e que todos nós o que é melhor para o Saviola e para o Benfica.
Eu como adepto de bancada, acho que está mais que na hora de dar a titularidade ao Jara.
Mais não seja, para espicaçar o Saviola.

Johnny|SLB

Para mim, Jara ja tinha roubado um lugar no ataque.. mas era ao Cardozo.

tiagoterceira

muito da possivel boa caminhada até a final da liga europa...vai passar por Saviola...
é preciso perceber o que se passa com ele....

Miguelito22

Citação de: Golden_Mean em 19 de Março de 2011, 00:29
As pessoas confundem má fase com má época, ele tem 12 golos e mais de uma dezena de asistências (à uns tempos disseram que eram 12), isto não é em lado nenhum uma má época.

Neste momento está em baixo de forma, e para mim fez ontem o pior jogo desde que está no Benfica. Ainda assim é um craque e ainda vai ser decisivo nas Taças que vamos ganhar.
Que ele ta a passar uma má fase sim esta mas de banal nunca teve nem nunca vai ter e os numeros falam por si mesmo e tou de acordo contigo.
Agora espero que volte a sua grande forma para nos poder ajudar a ganhar os 3 titulos em causa.

Edu

Tenho que criar uma profecia para o moço, está visto.  ^-^

Sirgor

Ele tem os nºs,mas a ele exijo muito mais.Golos,isso peço ao Cardozo,a esse é que só peço golos.

Ao Saviola não,não basta fazer o último passe,tem de dinamizar a frente de ataque,desequilibrar,agitar as defesas como tão bem fez no último ano,e onde e mestre.

Este ano,mesmo com alguns golos e últimos passes,não o tem feito.

pedroslb18

Dos 12 golos de Saviola quantos sao no mes excelente que teve? Aposto em mais de 7/8. E umas 5/6 assitencias.

Ou seja no resto do ano, nos 6 meses que sobram, fez 4 golos e 6 assistencias.

Se isto é bom, andamos com os padroes de exigencia muito em baixo.

Jotenko

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2011, 01:58

n

Batistuta

Não sei o que anda lá a fazer. Não se desmarca, falha passes, não marca golos...

Batistuta

Citação de: pedroslb18 em 19 de Março de 2011, 02:35
Dos 12 golos de Saviola quantos sao no mes excelente que teve? Aposto em mais de 7/8. E umas 5/6 assitencias.

bem visto

NicolasTeixeira

"Apostas?" comentário...ridiculo de quem nao tem nada q fazer e pensa: Olha, vou ali meter nojo...e volto já.

LR

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Março de 2011, 01:58

Laughing out loud.

Red Men

Citação de: Batistuta em 19 de Março de 2011, 20:24

bem visto

Já aqui o disse, gostamos de jogar com 11 excelentes jogadores, durante os 90 min., no entanto, estou e, concerteza muitos estão, fartos de jogar com 10,5 é fustrante, ver a bola na grande-área adversária a dar em nada.

Nesta altura, para mim era JARA. Ou até Nuno Gomes.

Para fazer melhor que a dupla Saviola/Cardoso, não será preciso muito.

Acredito que não estejam bem, mas, cabe ao treinador ver o que é melhor e, as soluções nos últimos jogos, tem estado muito aquém do esperado.

Inacreditável, construir tanto jogo para depois na "fase final" dar tudo ao boneco.

Tomaram muitas Equipas ter o fluxo de jogo que temos a entrar na grande-área como nós temos.