Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Saviolafication em 26 de Março de 2011, 00:04
Citação de: rkc em 26 de Março de 2011, 00:00
Citação de: Saviolafication em 25 de Março de 2011, 23:17
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2011, 21:48
Até parece que não viram o jogo contra o Paços. Tinha falhado uma porrada de passes fáceis e depois faz um de grande dificuldade para o Aimar e dá golo.

É. Ele passa mal de propósito para os outros para reservar o fillet mignon para o Aimar.

Admite lá que eles exageram um com o outro... Tenho esta contigo e com o joan...

Pah, que eles preferem jogar mais um com o outro parece-me obvio.

Agora dizer que ele andava a falhar os passes todos e depois passou bem ao Aimar, é estupidez.

Pois é. Aí dou-te razão.

Rei

Grande Saviola! Desejoso para te voltar a ver marcar.

sbremoved_28739

Citação de: Rei em 26 de Março de 2011, 00:07
Grande Saviola! Desejoso para te voltar a ver marcar.
Queres que ele marque ou queres que ele veja os outros marcar?!!

:confused:

nikas

Um golinho fazia-lhe falta.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2011, 19:04
O que me irrita no Saviola é que falha o passe umas 500 vezes... à primeira tentativa de passe para o Aimar acerta logo e cria perigo.
também acho que ele faz de propósito
é um bom argumento para rescindir já o contrato

|OnE|

Lol.
Eu não disse que era de propósito.
Só que a percentagem de acerto com o Aimar é superior aos outros todos.

aguia1

esta noite sonhei que o savi marcou mais um golo como aquele contra o belenenses na ultima epoca. pega na bola atras da linha do meio campo e passou varios adversarios e depois pica a bola por cima do GR. parecia tao real.

Miguel martins

andas embaixo mas vamos la ;)

força Benfica

Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2011, 08:38
esta noite sonhei que o savi marcou mais um golo como aquele contra o belenenses na ultima epoca. pega na bola atras da linha do meio campo e passou varios adversarios e depois pica a bola por cima do GR. parecia tao real.

:D

tquaresma

Saviola devia ter uma passagem pelo banco. O momento de forma de Jara já justificava a titularidade num jogo importante, e com o restante 11 titular. Saviola anda muito em baixo, tem sido muito inconsequente, uma passagem no banco seria optima para o acordar.

Иo Иame Boy

MATA PORCOS!!!

VAMOS CONEJO DIA 3 JA SABES MATANÇA DO PORCO!! :metal:

lost_paradise

é dos que mais pode ganhar com esta paragem. Ainda por cima não estando na seleção. Essencial para a fase final da época que esteja na melhor forma possível.

Tyagu

é mesmo assim conejo, grande alma conquistadora , é disto que o Benfica é feito.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=689952

flip69

Saviola acredita que o Benfica tem condição de ganhar a Liga Europa
Meia argentino diz que fez a escolha certa em trocar o Real Madrid pelo clube português
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/03/saviola-acredita-que-o-benfica-tem-condicao-de-ganhar-liga-europa.html

Trapattoni

Vamos lá Saviola, mais um golinho nas redes dos porquinhos