Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mojo_j0jo

anda todo roto o moço....q o ponham a descansar a semana inteira, a fazer jacuzzi, para ver se volta em grande para a quinta q vem!!

joaonunes

Citação de: VanBasten em 28 de Abril de 2011, 23:32
Está todo roto. É dificial aguentar o ano inteiro a jogar Quarta - Domingo - Romanella - Quarta - Domingo - Romanella.

Que não seja por isso, pode passar a ser ... Quarta - Domingo - Quarta - Domingo - Quarta - Domingo.

Eu trato da Romanella  :victory:

GhostRider

Espero que não seja mais do tipo : "Gostei de te ver jogar no benfica!"

Ricardo Teixeira

Mesmo não estando ao seu nível...o que é certo é que muitas das nossas jogadas passam por ele...

Neste momento...só vejo 4 jogadores em que eu confio...que quando pegam na bola vai dar em algo...

Maxi...Coentrão...Aimar...e Saviola...

Quase todas...ou mesmo todas as nossas jogadas de perigo...tem pelo menos um destes na jogada...

joaonunes

Está todo "partido" ... dá a sensação que está preso por arames.

O ano passado fez uma grande época, esta nem por isso ... muito fraquinho.

Mas agora eu pergunto, o Saviola chega à fase decisiva da época completamente desgastado fisicamente. Porque que é tivemos o Jara, o Nuno Gomes, o Kardec e o Weldon encostados durante o ano todo? Não deviam ter jogado para ganhar ritmo e poupar os jogadores mais importantes? A resposta parece-me óbvia.

pedroslb18

Ele perdeu uma bola em velocidade pro rodriguez!

E partiram praticamenete juntos!

Tava o rodriguez a chegar a bola, e estava o Saviola a pedir autorizaçao ao pé para se mexer!

A unica coisa que eu sinto quando ele pega na bola, é que muito provavelmente nao vai dar nada!

Pq ele ultimamente toma as piores decisoes.

Se tem um gajo a esquerda livre e outro a direita  marcado, ele vai por no da direita, mas nao sem antes tentar tentar por uma coxa ao gajo que lhe ta pela frente! Ta burro foda-se!

Aguiar

Banco!!!!!!!!!!!!!

4ever Red Devil

Quando se está assim fisicamente é muito complicado decidir bem.

Culpem não o jogador, mas quem não serviu o plantel de alternativos. Só com dois avançados válidos e Nuno Gomes esquecido, é óbvio que ambos têm de jogar sempre.

T1n0_SLB

AG

Eu acho que já está em final de carreira.

Universo Benfica

Apesar do seu rendimento, vai continuar a ser titular.

fmb

Mas está cansado de quê??? Este ano tem saído tantas vezes aos 60 minutos, tem ficado tantos jogos de fora... está cansado de quê???
Hoje nem começou mal o jogo... teve lá umas jogadas pelo meio que até parecia o Saviola do ano passado. Depois desapareceu e voltou o paupérrimo Saviola da época 10/11. Nem vou falar da sua (falta de) velocidade... faz-me impressão como um jogador daquela altura, é tão lento.

No Code

Muito mal fisicamente, rende muito pouco.

skydevil

E ainda só tem 29 anos! Um jogador pequeno e leve como pode correr tanto ou menos que o colega de ataque que deve ter o dobro do peso (tou a exagerar) e que é ele próprio conhecido como molengão.

kramxel²

Já o disse algumas vezes:

Quando aos 17 anos se fazem 50 jogos por época... os jogadores acabam sempre mais cedo.