Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

krak

Tapion

eu sinto pena com esse video, principalmente no final..nota-se que ficou incomodado

poliban

Hoje jogou igual que em Braga...

johnny supernova

R€ny

edit

R€ny

Hoje esteve ao mesmo nivel que nos tem habituado...

4ever Red Devil

Não podemos vender. Ponto.

Eu trocava antes o preparador físico.

Mas claro que os iluminados do fórum acham que é o jogador que não se esforça.

O curioso é que neste plantel quem menos se esforça até é, regra geral, quem tem mais a provar.

Far(away)

É o preparador fíisico que faz com que raramente acerte um passe, receba uma bola em condições e esteja perdulário em frente à baliza? Essa do preparador físico é nova.

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 05:48
É o preparador fíisico que faz com que raramente acerte um passe, receba uma bola em condições e esteja perdulário em frente à baliza? Essa do preparador físico é nova.

Tens uma equipa que quebra fisícamente há dois anos seguidos na fase decisiva da época.

Queres que eu pense o quê? Que a equipa técnica é competente? Que as lesões são azar, como se diz aqui? Que o Saviola não se esforça, quando o ano passado era um herói?

Poupem-me.

Far(away)

Eu poupo-te o quanto queiras.

Não me venhas é dizer que o Saviola anda como anda porque falta um preparador físico em condições, que isso para mim são balelas.

O Saviola anda neste forma miserável, com excepção de um mês onde marcou 6 ou 7 golos seguidos, desde Fevereiro do ano passado.

4ever Red Devil

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2011, 05:58
Eu poupo-te o quanto queiras.

Não me venhas é dizer que o Saviola anda como anda porque falta um preparador físico em condições, que isso para mim são balelas.

Claro que sim.

O que são balelas são as lesões por azar, ou o bloquear nas fases avançadas de uma competição europeia por ter uma equipa toda rebentada... DOIS ANOS SEGUIDOS.

Far(away)

Devil, mas tu tens visto o Saviola? Há coisas que não têm a ver com o físico. O receber uma bola, passar uma bola, rematar a baliza, são pormenores que se baseiam sobretudo na concentração do jogador em cada momento, e nesses pormenores ele tem estado mal. Isto vai além da má preparação física.

4ever Red Devil

Claro.

Mas isso vem por acréscimo. É como um jogador cansado, decide sempre pior. Além de que o facto de estar tão mal fisicamente lhe vai retirando a confiança lance após lance.

Eu nunca vi um jogador tão mal fisicamente como este Saviola, nunca. Paulão, pela amostra em Braga, ganhava-lhe os 100 metros com 10 segundos de avanço. Ele pura e simplesmente não consegue correr.

Além de Saviola sempre foi um mau rematador.

Agora não me venham é com tretas de que as exibição de Saviola são porque está velho e "já não consegue" ou, pior, porque "não se esforça".
Isso não faz o minímo sentido.