Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauliter

Citação de: Alento em 17 de Maio de 2011, 21:22
Citação de: pauliter em 16 de Maio de 2011, 22:22
Quuando a equipa estiver bem colectivamente, veremos o melhor Saviola. Foi assim a época passada e nesta igualmente no período de maior fulgor da equipa.

Fossem todos os nossos problemas iguais ao subrendimento de Saviola e estava eu descansado.

Estou certo que veremos o melhor Saviola de regresso na próxima época.

Pelas tuas palavras estás bem optimista em relação à próxima época...

Por natureza sou optimista ;)
E claro tenho sempre uma esperança enorme aquando do começo de uma nova época.

BlankFile

Mr_Ben

vindo do Nojo...tudo dito!

Sirgor

Para mim é óbvio,é para ficar.

Shoky

Assino por baixo a sua possivel venda.
Anda a passear no Benfica desde Fevereiro de 2010.

BlankFile

Por mim a situação do Saviola é como a do Aimar. Por mim ficavam pelo menos até ao fim do contrato que acaba em 2012, sendo que o Saviola ainda tem opção de renovação por mais 1 ano isto se o Benfica o entender. Mas se houver uma proposta tentadora pelo seu passe... Quem sabe? O Saviola este ano esteve muito apagado.

Wach Wíinik

Estou algo indeciso quanto a este.

Jakub

O Domingos chegou ao Braga e foi eliminado da Europa logo...porquê? Encontrou uma equipa toda e completamente fodida. Graças a quem? Pois...

Eram lesões atrás de lesões, enfim...tudo por arames.

Jesus não fica mais de 2 anos num clube, nem os jogadores aguentam a 2ª época, igual à primeira...porque será?

O Saviola é o mais paradigmático dos exemplos. Mas contornem o tema...  O0

jmodglorioso

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2011, 03:49
O Domingos chegou ao Braga e foi eliminado da Europa logo...porquê? Encontrou uma equipa toda e completamente fodida. Graças a quem? Pois...

Jesus não fica mais de 2 anos num clube, nem os jogadores aguentam a 2ª época, igual à primeira...porque será?

isso pode ter algum fundamento,mas o braga este ano foi so lesoes musculares e j nao tava la o jesus

insan

É uma forma de abordar o assunto. Eu não estou menos errado se disser que o Jesus largou o Braga e com a mesma equipa ficou em 2º, a escassos pontos do primeiro.

tiagoterceira

epa o Saviola....nao percebo...
dasss...é um jogador de nivel mundial...e anda a pastar...
pra mim era tentar "recupera-lo"....
o Saviola em forma é uma máquina de futebol

lonstrup

Jogadores desta qualidade não se mandam embora.

Se fosse só um ou dois com mau aproveitamento, a culpa até poderia ser dos jogadores. Mas quando existe tanta coisa mal aproveitada neste plantel, a culpa é do treinador.

lonstrup

Não contornes tu, ao falar de futebol. Toda a gente sabe que enquanto lá estiver o Vieira não vale a pena preparar bem a equipa fisicamente.

Sirgor

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2011, 04:14
Jogadores desta qualidade não se mandam embora.

Se fosse só um ou dois com mau aproveitamento, a culpa até poderia ser dos jogadores. Mas quando existe tanta coisa mal aproveitada neste plantel, a culpa é do treinador.

Eu diria de toda a "conjuntura" onde habita o Benfica.É como um dominó,acaba por cair tudo,tudo vai arrastado.

Chama-Imensa

O Saviola não correu por estar estourado porque ele não foi ao Mundial mas o Coentrão e o Maxi foram e continuam a todos Gás...Isto é falta de motivação, motivação essa que tem que ser dada por quem dirige.
Como sabemos quem dirige quer por o clube nas ruas da amargura por isso isto vai continuar assim.