Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Emporium

Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 15:07
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:03
Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: soulsearcher em 18 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 14:50
Citação de: mar_vivo em 18 de Maio de 2011, 14:28
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:07
Por culpa própria ou por culpa do treinador, o que me vai parecendo é que o ciclo dele por cá terminou, e foi curto. Não sei se será boa ideia mantê-lo mais um ano..

engraçado que foi sempre um pouco assim por onde quer que tenha passado!

Dura verdade, mas verdade!

uma mentira repetida varias vezes vira verdade
Só se for no Barcelona porque de resto a carreira dele não mente. Foi emprestado duas vezes, no Real nunca passou do banco, no Benfica é o que se vê. Mesmo no Barça, quando saiu ja nem era titular nem nada que se pareça.

sim, no Barça antes de sair nao era titular...mas parace k ser titular no barça é para todos..das duas vezes k esteve emprestado fez boas epocas e no real nao teve hipoteses porque aquilo era uma banda de musica..mesmo jogando pouco marcou meia duzia de golos..no Benfica para mim foi o melhor jogador da epoca passada e nesta foi miseravel..portanto, fazendo um resumo nao me parece que seja assim como voces pintam..parece que a carreira dele até agora foi 0..marcou perto de 70 golos no barça e uns 30 no Benfica..sem contar assistencias..mas nao deve chegar isso
O que deve chegar são 150.000 € limpos mensais....

nao sei se te preocupaste com esses numeros a epoca passada...
Ficas contente quando um jogador trabalha um ano com o cheiro de ir ao Mundial e no outro mete férias todo o ano e anda a chular o Benfica. Eu não gosto de jogadores manhosos!!!

Saviolafication

Percebam uma coisa.

Não é por um jogador nao fazer um sprint de 50 metros e depois pedir para sair porque estoirou que deixa de se esforçar dentro de campo.

Emporium

Infelizmente somos gozados por toda a gente porque não queremos abrir os olhos! No Benfica há muita gente que fica toda excitada com os jogadores de renome...Pablo Aimar, Saviola, Reyes, Suazo.... A meu ver essa não é a política a seguir ... mas enfim....

ziabloO

Citação de: Saviolafication em 18 de Maio de 2011, 15:13
Percebam uma coisa.

Não é por um jogador nao fazer um sprint de 50 metros e depois pedir para sair porque estoirou que deixa de se esforçar dentro de campo.

Isso é verdade, pode-se chamar gestão de esforço, e acredito que o Saviola a faça.
Mas também posso chama-lo de displicente durante grande parte da época, e pouco aguerrido.

Star

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:12
Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 15:07
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:03
Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: soulsearcher em 18 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: Star em 18 de Maio de 2011, 14:50
Citação de: mar_vivo em 18 de Maio de 2011, 14:28
Citação de: Gog em 18 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:07
Por culpa própria ou por culpa do treinador, o que me vai parecendo é que o ciclo dele por cá terminou, e foi curto. Não sei se será boa ideia mantê-lo mais um ano..

engraçado que foi sempre um pouco assim por onde quer que tenha passado!

Dura verdade, mas verdade!

uma mentira repetida varias vezes vira verdade
Só se for no Barcelona porque de resto a carreira dele não mente. Foi emprestado duas vezes, no Real nunca passou do banco, no Benfica é o que se vê. Mesmo no Barça, quando saiu ja nem era titular nem nada que se pareça.

sim, no Barça antes de sair nao era titular...mas parace k ser titular no barça é para todos..das duas vezes k esteve emprestado fez boas epocas e no real nao teve hipoteses porque aquilo era uma banda de musica..mesmo jogando pouco marcou meia duzia de golos..no Benfica para mim foi o melhor jogador da epoca passada e nesta foi miseravel..portanto, fazendo um resumo nao me parece que seja assim como voces pintam..parece que a carreira dele até agora foi 0..marcou perto de 70 golos no barça e uns 30 no Benfica..sem contar assistencias..mas nao deve chegar isso
O que deve chegar são 150.000 € limpos mensais....

nao sei se te preocupaste com esses numeros a epoca passada...
Ficas contente quando um jogador trabalha um ano com o cheiro de ir ao Mundial e no outro mete férias todo o ano e anda a chular o Benfica. Eu não gosto de jogadores manhosos!!!

para mim isso nao tem nada haver com ser manhoso mas sim com uma preparaçao fisica vergonhosa que a equipa apresentou este ano..naon foi so ele, nele notou-se mais, mas para mim nenhum jogador está ao nivel do que esteve o ano passado..mesmo o coentrao que é uma maquina a certa altura da epoca deu o estouro

bgardo

saviola andou a epoca toda desligado da equipa em campo. fui das razoes principais pelo pouco rendimento do cardozo e complicou sempre o que parecia facil. obviamente fez uma pessima epoca mas nao faz sentido andarem ja a falar em dispensa...precisa sim de trabalhar o que trabalho na primeira epoca em que vinha motivado a provar que ainda era jogador de alto nivel. ele tal com muitos acharam que depois de chegar ao topo, seria so por la se manter...

fil85

Citação de: ziabloO em 18 de Maio de 2011, 15:03
Até pode ser um jogador útil, mas neste momento não pode ser titular.
A forma descomprometida como se passeia em campo leva qualquer um à loucura!

x2
Sem duvida que saviola andou a brincar um pouco com o nosso simbolo..digo eu..

nmelo

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 14:59
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 14:34
Banco. Não é preciso dispensar.
Agora é fazer um plantel todo todo, ó burrice...
Demasiado caro para estar no banco. Que vá gozar a reforma para outro lado. Andor!

reforma aos 29 anos, depois de uma má época....um gajo lê cada coisa.

iloy

o benfica tem que ficar com os melhores e o Saviola tem este potencial, acho ridiculo o pessoal a pedir a saida do saviola e ficar com o weldon, com esta gestao o benfica vai ter que esperar muitos anos antes de ganhar um titulo.

manager2013

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 15:44
o benfica tem que ficar com os melhores e o Saviola tem este potencial, acho ridiculo o pessoal a pedir a saida do saviola e ficar com o weldon, com esta gestao o benfica vai ter que esperar muitos anos antes de ganhar um titulo.

Pois o ideal era ter 2 grandes jogadores para cada posição. Mas grandes jogadores custam muito dinheiro e mamam muito todos os meses. Imagina o Benfica pagar o salário do Saviola a 22 jogadores...

O Saviola esteve muito mal esta época, muito mal mesmo, chegou altura de sair.

pauliter

Saviola e Aimar são jogadores acima da média e por isso teria dificuldade em compreender uma possível saída.

Saviola deve ficar mais uma época pelo menos. É um jogador integrado, de valor mas que passou uma má época (como 80% da equipa) e insisto neste ponto. Saviola tal como Cardozo por exemplo são jogadores que dependem imenso do bom momento da equipa.

Não tenho dúvidas que num onze bem montado, em boa forma teremos de volta o melhor Saviola.

Compreenderia a sua venda pelo salário elevado que tem mas o que é um facto é que provavelmente viriam mais 2 ou 3 para a sua posição que no global em ordenados equivaleriam ao que recebe Saviola com o acréscimo do custo das transferências.

Na minha opinião do ponto de vista desportivo e financeiro o Benfica ficaria mais a perder do que a ganhar mas enfim os jogadores saem e o Benfica mantém-se, outros mais importantes saíram e não foi por isso que deixámos de ter boas equipas.

Preocupa-me a possível debandada para depois recomeçarmos do 0 novamente. Perder um ataque rotinado de Cardozo e Saviola para contratarmos incógnitas não me parece uma boa medida.

Elvio

E a solução é mandar tudo embora e trazer cromos novos , incrível o nível de incompetência .

magoslb

Citação de: pauliter em 18 de Maio de 2011, 16:15
Saviola e Aimar são jogadores acima da média e por isso teria dificuldade em compreender uma possível saída.

Saviola deve ficar mais uma época pelo menos. É um jogador integrado, de valor mas que passou uma má época (como 80% da equipa) e insisto neste ponto. Saviola tal como Cardozo por exemplo são jogadores que dependem imenso do bom momento da equipa.

Não tenho dúvidas que num onze bem montado, em boa forma teremos de volta o melhor Saviola.

Compreenderia a sua venda pelo salário elevado que tem mas o que é um facto é que provavelmente viriam mais 2 ou 3 para a sua posição que no global em ordenados equivaleriam ao que recebe Saviola com o acréscimo do custo das transferências.

Na minha opinião do ponto de vista desportivo e financeiro o Benfica ficaria mais a perder do que a ganhar mas enfim os jogadores saem e o Benfica mantém-se, outros mais importantes saíram e não foi por isso que deixámos de ter boas equipas.

Preocupa-me a possível debandada para depois recomeçarmos do 0 novamente. Perder um ataque rotinado de Cardozo e Saviola para contratarmos incógnitas não me parece uma boa medida.

Apoiado!

Emporium

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Saviolafication

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 17:25
Jogador motivado... principalmente em ano de Mundial! Vá chular o caralho! ANDOR!

Repete isso mais umas vezes, que pode ser que ainda ninguem tenha visto.