Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitzer

Vendam o Saviola porque não corre, vendam o Cardozo porque é cepo, vendam o Aimar porque é velho e só joga 1/3 dos jogos da época, etc...

:disgust:

qweqweqwrwer

Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2011, 20:04
Citação de: qweqweqwrwer em 20 de Maio de 2011, 19:53
Manter jogadores claramente acabados para o futebol europeu é que é tipico de um adepto sem ambição nenhuma...

Respeito a opinião, mas se estar acomodado, significa que quero colmatar as principais lacunas e conservar os que ainda tem qualidade e, que se os motivarem podem render em alta, então estou acomodado. ::)

Tu queres o que todos querem, colmatar as principais lacunas e conservar os que tem qualidade é o desejo de todo o forum. A questão aqui é, sera que o saviola tem qualidade suficiente para jogar num clube com ambiçoes europeias e nacionais, numa liga de "topo" ?
Na minha opinião, pura e simplesmente não.

TFFS

Citação de: God LetKo em 20 de Maio de 2011, 19:44
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Maio de 2011, 19:18
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2011, 19:16
Mandar o Saviola embora?
Seria ridiculo, visto ser um jogador que em forma e excepcional.
Po lo no banco uns jogos ate concordava mas dispensa-lo nao.
Saviola é dos mais bem pagos como toda a gente sabe, tem a idade que tem, fez uma epoca horrivel crl!!! É para vender e que venha outro do seu calibre mas que venha motivado para 2 ou 3 epocas e nao uma.
Um jogador por UMA ma epoca nao merece ser dispensado.
Sobretudo depois de 2009/2010 excepcional.
Mas nestas alturas todos sao maus e nas alturas boas todos sao bons.

Se fossem assim para todos era tudo mais pacifico. :tomates:
Digo o mesmo do Cardozo (se bem que nao fez ume epoca assim tao ma como o querem fazer parecer).
Jogadores que ja provaram algo pelo Benfica, dever-se-lhe-ia dar mais uma epoca para se redimirem.
Se voltassem a jogar mal, saiam. Simples.

DastanPT

Citação de: pec em 20 de Maio de 2011, 20:05
A dualidade de critérios entre este e o Cardozo é incrível.

Este também está cá contrariado ou não? Só para entender.
Um jogou no Real Madrid, Barcelona...o outro não..

ravagerslb

Citação de: Blitzer em 20 de Maio de 2011, 20:07
Vendam o Saviola porque não corre, vendam o Cardozo porque é cepo, vendam o Aimar porque é velho e só joga 1/3 dos jogos da época, etc...

E depois admiram-se da equipa não apresentar pontinha de qualidade e andar a arrastar-se em campo.

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Maio de 2011, 20:00Sim sim, quanto jogos de jeito fez ele este ano?
Foi o pior de longe!

Como é que queres que o homem faça jogos de jeito, quando atrás dele tinha um meio campo que não era capaz de fazer dois passes seguidos sem perder a bola?

Red Men

Ordem de operações: Vender...vender...vender.

Red.Fever

Citação de: qweqweqwrwer em 20 de Maio de 2011, 20:08
Manter jogadores claramente acabados para o futebol europeu é que é tipico de um adepto sem ambição nenhuma...

Respeito a opinião, mas se estar acomodado, significa que quero colmatar as principais lacunas e conservar os que ainda tem qualidade e, que se os motivarem podem render em alta, então estou acomodado. ::)

Tu queres o que todos querem, colmatar as principais lacunas e conservar os que tem qualidade é o desejo de todo o forum. A questão aqui é, sera que o saviola tem qualidade suficiente para jogar num clube com ambiçoes europeias e nacionais, numa liga de "topo" ?

pela tua lógica é dispensar 95% do plantel, visto que o saviola não foi o único que esteve mal esta época.
e para o sector avançado onde é dos sitios que temos soluções no banco, será culpa do jogador entrar de inicio quando está claramente em baixo de forma ou até lesionado, ou do treinador que os mete a jogar nessas condições quando poderia escolher outro???
para mim o saviola no 1º ano mostrou que ainda está ai para as curvas. agora há que saber motivar os jogadores que se tem ao dispor e saber sentá los quando não estão nas  melhores condições.

qweqweqwrwer

Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2011, 20:27

pela tua lógica é dispensar 95% do plantel, visto que o saviola não foi o único que esteve mal esta época.
e para o sector avançado onde é dos sitios que temos soluções no banco, será culpa do jogador entrar de inicio quando está claramente em baixo de forma ou até lesionado, ou do treinador que os mete a jogar nessas condições quando poderia escolher outro???
para mim o saviola no 1º ano mostrou que ainda está ai para as curvas. agora há que saber motivar os jogadores que se tem ao dispor e saber sentá los quando não estão nas  melhores condições.
Gostava que destacasses a frase/palavra onde eu disse que deviamos dispensar jogadores que estiveram mal esta época, como não o vais fazer , porque simplesmente não existe, vou tentar explicar o meu ponto de vista.

Saviola na primeira época esteve bem, mas não esteve acima da média do plantel, esteve bem numa equipa que era praticamente impossivel estar mal. Quando as coisas começam a correr mal, é o que se vê, simplesmente esta em campo para ocupar espaço. E é ai que se vê a diferença da qualidade dos jogadores, mesmo nos momentos bons da época, o jogador nao teve capacidade para mostrar o que vale, um simples drible/golo/assistencia que fosse capaz de destacar o grande jogador que é ou pelos vistos não é..

Red Men

Venda-se se hover BOM mercado, porque ganham fortunas e, temos portugueses (muito) mais baratos e a desenvolver mais que alguns desses.

xeriff

dispensar o saviola ? mas está tudo doido ...tomara nós que ele fique , é um dos melhores e eu quero os melhores . Fez uma má época mas era um dos jogadores mais influentes , bastava sair para nós a nivel atacante pura e simplesmente desaparecermos dos jogos e isto aconteceu muitas vezes

Red.Fever

Citação de: qweqweqwrwer em 20 de Maio de 2011, 20:51
Citação de: Red.Fever em 20 de Maio de 2011, 20:27

Gostava que destacasses a frase/palavra onde eu disse que deviamos dispensar jogadores que estiveram mal esta época, como não o vais fazer , porque simplesmente não existe, vou tentar explicar o meu ponto de vista.

Saviola na primeira época esteve bem, mas não esteve acima da média do plantel, esteve bem numa equipa que era praticamente impossivel estar mal. Quando as coisas começam a correr mal, é o que se vê, simplesmente esta em campo para ocupar espaço. E é ai que se vê a diferença da qualidade dos jogadores, mesmo nos momentos bons da época, o jogador nao teve capacidade para mostrar o que vale, um simples drible/golo/assistencia que fosse capaz de destacar o grande jogador que é ou pelos vistos não é..

"Manter jogadores claramente acabados para o futebol europeu é que é".... e o que é isto quererá dizer??  :confused:

mas respeito a tua opnião é claro...
para mim, em alguns jogos o saviola mostrou qualidade, mas a partir de certa altura começou a ser nitido que estava em má forma fisica. até o jesus chegou a admitir que jogou com ele lesionado... até que acabou a época completamente de rastos onde perdeu a quinta velocidade... o homem queria correr mas já não tinha velocidade.
e com jogadores no banco que apesar de não serem melhores que um saviola em forma, seriam bastante melhores que ele naquelas condições em que se encontrava.

Benfiquismo

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2011, 21:04
dispensar o saviola ? mas está tudo doido ...tomara nós que ele fique , é um dos melhores e eu quero os melhores . Fez uma má época mas era um dos jogadores mais influentes , bastava sair para nós a nivel atacante pura e simplesmente desaparecermos dos jogos e isto aconteceu muitas vezes
claro ele era uma nulidade em campo e quem entrava ainda conseguia ser pior

LibetiNNe

Por acaso acho que faz falta alguém com mais vontade no ataque. Que época miserável.

xines10

Manter o Saviola , acho que é obrigatório..
O Jorge Jesus , tem é que em caso de má forma, apostar no Jara ou trabalhar um sistema alternativo apenas com um PL.
Agora o Saviola no ano passado foi o melhor jogador do SLB, merece uma nova época gloriosa(espero eu)

magoslb

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2011, 21:04

Precisamente.
Acho que se o Saviola estiver em forma e a equipa concentrada, voltamos a ter o Saviola do ano de campeões. O ataque ainda é o sector onde temos mais qualidade, se também dispensamos esses, para o ano a derrocada é total. O JJ tem de voltar à sua atitude inconformada desse ano.