Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PB

Se ficar... meu amigo, é para "dar o litro". Ganhas muito bem para aquilo que jogas.
Se o rendimento continuar o mesmo, o Jara tem que saltar para o onze e podes procurar clube em Janeiro.

Eric Cartman

PAra mim, indispensável.

franciscoafonso

Para sair. Foi uma época vergonhosa de mais.

lonstrup

Citação de: PB em 24 de Maio de 2011, 09:46
Se ficar... meu amigo, é para "dar o litro". Ganhas muito bem para aquilo que jogas.
Se o rendimento continuar o mesmo, o Jara tem que saltar para o onze e podes procurar clube em Janeiro.
Saviola é para ficar. Ou agora as novas regras da gestão passam por mandar embora os melhores jogadores só por terem uma má época?

Cravito

Manda-se o Saviola embora, e renova-se com o Weldon.

Nada de mais logico!!!!!!!

PB

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 10:00
Saviola é para ficar. Ou agora as novas regras da gestão passam por mandar embora os melhores jogadores só por terem uma má época?
Aimar está garantido, portanto...

lonstrup

Citação de: PB em 24 de Maio de 2011, 10:15
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 10:00
Aimar está garantido, portanto...
Espero que estejam os dois. Até porque o mais dificil já está feito, já são jogadores nossos com contrato.

soulsearcher

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2011, 10:00
Não exageremos, fez uma parte final da época que foi de facto muito má, mas nunca me pareceu por falta de vontade. Faltou-lhe foi gás porque foi sempre titular e a determinada altura rebentou em termos fisicos. O Jara devia ter jogado muito mais vezes no lugar dele, mas aí que culpa tem o Saviola? Culpem antes o Jesus por ter um jogador bom e motivado no banco e não apostar nele, preferindo apostar sempre no mesmo. E em termos individuais, marcou uns 15 golos esta época, portanto...época vergonhosa? Mais noção da realidade, sff.

Bela Guttmann

É isto.
Parece que se acomodou e isso é muito mau tendo em conta que recebe um salário principesco, que podia ser repartido por exemplo por três jovens talentos.

Ultimato: ou corre ou é corrido.

lonstrup

pois, é pena esses «ultimatos» serem feitos a jogadores de categoria internacional com uma carreira que fala por si, e não façam ultimatos semelhantes a presidentes e treinadores que nem que vivessem mais 50 anos conseguiriam ganhar tantos títulos como o Saviola...

é o mundo ao contrário.

MOZ

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 10:39
pois, é pena esses «ultimatos» serem feitos a jogadores de categoria internacional com uma carreira que fala por si, e não façam ultimatos semelhantes a presidentes e treinadores que nem que vivessem mais 50 anos conseguiriam ganhar tantos títulos como o Saviola...

é o mundo ao contrário.

nem mais. é para ficar!

franciscoafonso

Eu sei bem o que (não) vi dele. Foi um Saviola sem nada para dar à equipa, com uma época vergonhosa, a arrastar-se desde o início. Parecia um amador e foi claramente um dos elementos mais fracos em termos de rendimento do 11 de inicial. De 1 a 10 tinha uma nota de 3 esta época.

bring_it_on

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2011, 10:46
Eu sei bem o que (não) vi dele. Foi um Saviola sem nada para dar à equipa, com uma época vergonhosa, a arrastar-se desde o início. Parecia um amador e foi claramente um dos elementos mais fracos em termos de rendimento do 11 de inicial. De 1 a 10 tinha uma nota de 3 esta época.

Alguém teve mais do que 5?

Eric Cartman

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2011, 10:00

Mas as coisas não podem ser "estiveste mal esta época. BASA!".

Não para mim, pelo menos.

soulsearcher

Mas nesse caso, quanto ficam no plantel? 3 ou 4?