Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vrtds

Citação de: marquez em 24 de Maio de 2011, 14:57
Por mim fazia mais uma época no clube. Mas tem de trabalhar e muito para conseguir a titularidade.
concordo... ficar mais uma epoca, mas sem que a titularidade seja uma especie de cativo... tem que lutar e merecer..

LR1904

O Saviola terá sempre um cativo no 11... isso parece-me óbvio. Mais não seja, pelo nome que tem.

BC

Saviolita como é que vai ser este ano?

Muita força, muita vontade e muitos golos... se não... não vale a pena.

Menino do Côro

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Maio de 2011, 19:16
O Saviola terá sempre um cativo no 11... isso parece-me óbvio. Mais não seja, pelo nome que tem.

Isso é que não. É receita para o insucesso.

Mozer

Para repetir uma epoca como a ultima prefiro que saia
Ainda por cima tem lugar cativo no 11

ANTI OSGAS

Ao que chegámos, um jogador deste calibre e a malta a pedir que saia.

As pessoas esquecem-se que provavelmente o Saviola foi o principal "obreiro" do título 2009/2010.

E será que a culpa de o jogador ter tido uma época menos boa foi unica e exclusivamente dele?

RedPetrus

Fala-se do Olimpiakos, o Diogo seria uma oa opçao para troca. Isto apesar de nao o ver jogar ha algum tempo (esta emprestado ao Santos e lesionado).

JoRiMaPi

Saviola... precisámos de ti como em 2009/2010!!
Força Conejo!

Fashfunk

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Maio de 2011, 19:16

É a única razão para eu querer que ele saia.

Phant

O Saviola pode estar muito perto de assinar pelo Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos. Aguardemos.

SimpSLB

Alguém sabe se o Mariano Closs tem credibilidade? Duvido que alguem conheça, mas esse gajo disse numa rádio argentina que nas próximas horas o Conejo ia ser jogador do Al-Jazira  :tickedoff:

flip69

O grave problema da sua carreira sempre foi a irregularidade, tinha tudo para ser grande.

Dudek

Continua o mito da irregularidade, mas tenho mais que fazer que está sempre a demonstrar o contrário.

Se vai para a Arábia, bela merda..mais um jogador de qualidade que se vai do Benfica. Continuem assim que vão longe! Não se esqueçam de não renovar com o Maxi e venderem também Luisão e Aimar.

flip69

Não é mito é relato histórico.

BC

Al-Jazira?  :estrelas:

A namorada do Saviola a dizer que gosta de Lisboa e que quer continuar por cá uns bons anos, e o Saviolita vai-se por nas Arábias a ganhar guita...