Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

Citação de: aasp em 16 de Agosto de 2011, 21:58
Citação de: Manso28 em 16 de Agosto de 2011, 21:58
O que vale é que o Rodrigo já nao esta no mundial... eu por mim vendia-o...
A quem? Nem o Gil Vicente o quer...

Engraçado falares no Gil Vicente...

ELITE

o problema do Saviola é que a idade não bate em todos da mesma maneira...
A fisiologia humana é mesmo assim...

Ele está muito lento, sem poder de arranque e por isso deixa de poder ser o jogador que era antes....

Infelizmente acabou cedo... mas acreditem ele ja não vai ser o jogodor de 2009 porque não é uma questão de forma mas sim de físico/idade

xMAXx

Citação de: MiTica em 16 de Agosto de 2011, 21:54
cabe-me a mim defende-lo, tinha andado a jogar bem, esforçado, bom futebol, vê o Cardozo a titular que perde a bola e desinterasse logo pelo lance, acredito que tenho ficado desmotivado.

redfox1904

Citação de: Manso28 em 16 de Agosto de 2011, 21:56
Será que ninguem lhe pega?

É por isso que nós benfiquistas não merecemos nada..... andamos há anos a perder e assim vamos continuar.
Merecemos e muito que jogadores como o Coentrão digam que querem ir jogar para o Real.
Descartáveis....ninguém lhe pega??? troquem pelo postiga...

Miguel Gouveia

Saviola, Saviola...

TROFAS

entrou mal no jogo

blueviper

O saviola já não tem o pique que tinha.

Leonzo

Por mim era despachado, farto dele até ás pontas dos cabelos e ainda só agora começou a época, para jogar assim mais vale vendê-lo e dar minuitos com fartura ao Rodrigo e ao Nélson...

Tuga_Power

Granada ou Leiria?

Lost_88

O que foste e o que és...Ainda tens idade para jogar a um alto nível, infelizmente ,tas de rastos!

4ever Red Devil

Para onde foste?

bgardo

ele precisa de arranjar e uma namorada da idade dele....senao vai ser sempre isto.

odistraido

slbenfica_croft

Fresco e acabado de entrar, não tinha pedalada para holandeses com 70 minutos nas pernas.

enfim. Péssimo jogo.

Não está bem, não joga.

Red_Soul

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2011, 22:07
Por mim era despachado, farto dele até ás pontas dos cabelos e ainda só agora começou a época, para jogar assim mais vale vendê-lo e dar minuitos com fartura ao Rodrigo e ao Nélson...
x2.