Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_29241

fraquito fraquito..

Rei

Citação de: Semper_SLB em 16 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2011, 22:35
Esse Saviola acabou, temos um Saviola mais velho, menos motivado, mas um bom jogador, com muita classe, muito inteligente e sinceramente acho que nos faz imenso jeito. Acho que acima de tudo o Saviola vai ser importante, pode marcar menos golos, assistir menos, mas vai ter sempre aquela classe e de um momento para o outro pode decidir.

Se já o ano passado foi o que foi, este ano parece pior.... E sendo assim para o que ganha não é racional manter no plantel...

Eu acho que deve ficar no plantel, é um jogador muito inteligente, e experiente, fazem sempre falta jogadores assim.

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2011, 22:39
Esse Saviola acabou, temos um Saviola mais velho, menos motivado, mas um bom jogador, com muita classe, muito inteligente e sinceramente acho que nos faz imenso jeito. Acho que acima de tudo o Saviola vai ser importante, pode marcar menos golos, assistir menos, mas vai ter sempre aquela classe e de um momento para o outro pode decidir.

Se já o ano passado foi o que foi, este ano parece pior.... E sendo assim para o que ganha não é racional manter no plantel...

Eu acho que deve ficar no plantel, é um jogador muito inteligente, e experiente, fazem sempre falta jogadores assim.

O problema é que este Saviola só tem lugar no banco do Benfica. E não é aconselhável ter um jogador no banco com um salário como o dele. Nós não somos o Real Madrid.

Semper_SLB

link=topic=36323.msg1071306074#msg1071306074 date=1313530787]

[/quote]
[/quote]

Não na posição onde ele joga...aí ou tem rapidez ou físico ou algo para ganhar no 1 contra 1...

Ele já não tem nada disso,,,

Leonzo

Classe só se for a perder a bola com toda a classe do mundo, neste momento é mesmo um perito a praticar essas acções... Já nem me sinto sinceramente...
O que me choca é o Benfica ter um jogador a receber 150 mil€ por mês e fazer estas borradas jogo após jogo...

quinjeajero

Entrou mal, mas era previsível que o fizesse, não tem características para explorar o espaço nas costas da defesa, não distribui o jogo, basicamente é um jogador com uma técnica bastante apurada mas muito débil fisicamente. Não acrescenta nada à equipa.

Pedro84

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 22:38
Até nem achei mal, para álem do óbvio défice de velocidade, teve boas jogadas, e movimentou o jogo... Aquela jogada com o Nolito ao final foi muito boa.

Passou a bola com demasiada força. Não fosse isso e se calhar tínhamos ganho.

quinjeajero

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Agosto de 2011, 22:47
Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 22:38
Até nem achei mal, para álem do óbvio défice de velocidade, teve boas jogadas, e movimentou o jogo... Aquela jogada com o Nolito ao final foi muito boa.

Passou a bola com demasiada força. Não fosse isso e se calhar tínhamos ganho.

Isto, com muita força e muito lateral, um passe bem medido podia ter resolvido o jogo para nós.

Leonzo

Metê-lo a jogar agora a ele ou um puto de rua que faça freestyle o efeito é o mesmo... Para além disso poupa-se uma pipa de massa... :whistle2:

CallicebuSLB

para queimar metros nao dá!
temos msm de arranjar um outro tipo de PL!

jogo mto mau

VALEBEM

Teve bons detalhes, quando tem que passar a bola para o espaço e guardar a bola é muito forte, mas a sua lentidão para enfrentar situações de 1 contra 1 é limitativa e faz desesperar! De qualquer forma, sempre uma boa opção!

Saviolafication

25 minutos, coincidindo com uma fase horrível da equipa ( foi quase o jogo todo), a jogar nas costas do PL, que não é a posição dele, e já volta a ser horrível.

Vá-se perceber isto.

diplomat

é simplesmente inutil!
:tomates:

CallicebuSLB

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2011, 23:00
25 minutos, coincidindo com uma fase horrível da equipa ( foi quase o jogo todo), a jogar nas costas do PL, que não é a posição dele, e já volta a ser horrível.

Vá-se perceber isto.

isso nao interessa um cú!
ele entrou hoje com uma missao, com um lugar para fazer...
e nao fez puto... esteve mal... ponto final...
agr o mister tb pode ter culpas... eu nao acho... mas pode

Saviolafication

Citação de: CallicebuSLB em 16 de Agosto de 2011, 23:02
Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2011, 23:00

Vá-se perceber isto.

isso nao interessa um cú!
ele entrou hoje com uma missao, com um lugar para fazer...
e nao fez puto... esteve mal... ponto final...
agr o mister tb pode ter culpas... eu nao acho... mas pode

Interessa lá agora... o que interessa é cascar.

Já agora punha-se o Mora a médio a ver o que dava.