Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Oliveira1

Eu acho que o LFV devia dar/vender/emprestar/rifar o Saviola, para o JJ não ter hipótese de o colocar em campo.

Estivémos 30 minutos a jogar com 10, é inadmissivel.

Aos 60 minutos o JJ resolveu tirar um jogador de futebol e colocar um pino em campo. Deve ter sido para dar mais emoção ao jogo.

Saviolafication

Citação de: Chefe em 16 de Agosto de 2011, 23:36
"Fosse ele outro" e hoje era comido vivo, não tinha lugar no Gil Vicente e devia ser emprestado/dado ao Granada.

O Jara é o maior.

Bleach

está melhor que o ano passado , mas não sei se esse melhor é suficiente para nos dar muitas alegrias este ano...

sammer

Tãoooooooooooooo lento...

casr26

"Fosse ele outro" e hoje era comido vivo, não tinha lugar no Gil Vicente e devia ser emprestado/dado ao Granada.

Sim... concordo na íntegra!!

CallicebuSLB

é o chamado efeito Saviola!
mto bom no 1º ano
medio/fraco no 2º ano
e merda no 3º

e um jogador que nao engana!
mas era bom que nos enganasse

AmeixaMecânica

Sim, alguns ainda vivem iludidos pelo nome ou por alguns emblemas onde ele jogou. Para mim sempre foi um bluff futebolístico, mas no Benfica atingiu o zénite da inutilidade. Que zero autêntico. Mas olha que se a tua alternativa é o Jara, não sei se ficamos melhor. Eu acho que nenhum deles tem qualidade para jogar no Benfica, sendo que o Saviola ,com o ordenado que aufere, é um peso morto muito pior.

Chefe

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2011, 23:37

O Jara é o maior.
Só se for para ti. Gosto pouco é de falta de espinha dorsal.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2011, 22:59
Teve bons detalhes, quando tem que passar a bola para o espaço e guardar a bola é muito forte, mas a sua lentidão para enfrentar situações de 1 contra 1 é limitativa e faz desesperar! De qualquer forma, sempre uma boa opção!

Teve lá um momento em que se penteou com muita classe e outro em que consertou as caneleiras, parecia mesmo um jogador de futebol.

O Saviola acabou para o futebol, sempre que está em campo jogamos com menos 1.

Até o Mantorras fazia melhor figura que este.

O LFV tem de se desfazer do Saviola de uma maneira qualquer para não exisitr qualquer hipótese de ele entrar em campo.

GiiB_10

Um remate perigoso e mais nada fez bem.
A continuar assim espero bem que seja o seu ultimo ano no clube.

kallou

O que muita gente ainda não percebeu...é que não temos um avançado rápido e com qualidade...e isso no futebol actual é muito importante!!

Benfiquismo

Far(away)

Citação de: kallou em 16 de Agosto de 2011, 23:46
O que muita gente ainda não percebeu...é que não temos um avançado rápido e com qualidade...e isso no futebol actual é muito importante!!

Mora.

cacetadas

Citação de: kallou em 16 de Agosto de 2011, 23:46

Rodrigo

AmeixaMecânica

Citação de: Oliveira1 em 16 de Agosto de 2011, 23:44
Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2011, 22:59
Teve bons detalhes, quando tem que passar a bola para o espaço e guardar a bola é muito forte, mas a sua lentidão para enfrentar situações de 1 contra 1 é limitativa e faz desesperar! De qualquer forma, sempre uma boa opção!

Teve lá um momento em que se penteou com muita classe e outro em que consertou as caneleiras, parecia mesmo um jogador de futebol.

O Saviola acabou para o futebol, sempre que está em campo jogamos com menos 1.

Até o Mantorras fazia melhor figura que este.

O LFV tem de se desfazer do Saviola de uma maneira qualquer para não exisitr qualquer hipótese de ele entrar em campo.

hahaha! No ponto e com piada.