Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

quinjeajero

Eu sinceramente acho que o Saviola até se esforça, mas as coisas continuam a não lhe correr bem e depois da mediocridade da época passada, o espaço de manobra já está muito diminuído.

casr26

Saviolafication

Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: D3viLxxx em 17 de Agosto de 2011, 00:04
Hoje correu-lhe mal o jogo. Este e o Gaitán têm de começar a perceber que há jogos que é preferível jogar simples.

Eu diria mais que, hoje arrastou-lhe mal o jogo. Hoje e o ano passado também.

Eu acho que alguém que fosse caridoso, devia avisar o Saviola que o futebol é uma coisa que já não lhe assiste há muito tempo.

Que patético. Se o ridículo matasse...

Oliveira1

Citação de: Francisco Lemos em 17 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Francisco Lemos em 17 de Agosto de 2011, 00:00
é um grande futebolista. os ignorantes não percebem, mas é um futebolista de excelência. obviamente que os doutorados em maledicência sabem mais dos que os grandes treinadores. 

E não há nenhum desses grandes treinadores que o queiram levar???
se for para chatear alguns gajos que vivem de dizer mal do melhor que temos, espero que nenhum o queira levar

Quanto a isso podes estar completamente descansado. É uma certeza absoluta.

Riquinho

é um grande futebolista. os ignorantes não percebem, mas é um futebolista de excelência. obviamente que os doutorados em maledicência sabem mais dos que os grandes treinadores. 
Desculpa mas hoje isso nao se viu..se fosse um futubulista excelente como dizes nao o terias comprado...desculpa mas tem todas as qualidades para poder ter sido...o problema é que é mais o off do que o on...

Oliveira1

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2011, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: D3viLxxx em 17 de Agosto de 2011, 00:04
Hoje correu-lhe mal o jogo. Este e o Gaitán têm de começar a perceber que há jogos que é preferível jogar simples.

Eu diria mais que, hoje arrastou-lhe mal o jogo. Hoje e o ano passado também.

Eu acho que alguém que fosse caridoso, devia avisar o Saviola que o futebol é uma coisa que já não lhe assiste há muito tempo.

Que patético. Se o ridículo matasse...

...estávamos no teu funeral.

Temos pena, eu sou do Benfica não sou do Saviola.

farmacia franco

Apoiado, grande comentário, só sabem dizer, mal eé certo que já não tem aquela velocidade...mas isto faz alguma coisas bonitas :)

João Pinto 7

Desculpem lá mas infelizmente para nós, há muito tempo que este não faz coisas bonitas.

zero0sete

Há pessoal que demora mesmo muito tempo a perceber, e o problema é que muitos chegam ao fim e não percebem.

O FUTEBOL É UM DESPORTO FÍSICO

Não quero saber se o Saviola não corre porque não pode ou porque não quer.
O SAVIOLA não tem lugar no SLB nem na maioria das equipas da 1ªliga, isto não é só técnica. O Nuno Gomes, o Mantorras, o Cardozo, e muitos desportistas já reformados correm mais que o Saviola.
Agora o Saviola é GR e mais que velocidade precisa de agilidade? NÃO
O Saviola é um nº10 tão bom como o Pirlo? Passa bem a bola mas NÃO
O Saviola é uma besta que mesmo velho ganha bolas com o corpo? NÃO

O Saviola perde mais bolas a receber pressionado que os restantes colegas.
O Saviola perde em corrida na desmarcação.
O Saviola não é nada de único na finalização de pés ou de cabeça.
O Saviola não consegue fintar praticamente nenhum adversario.
O Saviola não pressiona.
O Saviola passa razoavelmente, mas já não chega.

Mas isto não é de hoje, isto já é desde a 2ªmetade da época passada.
Ele já nem devia ter começado a época.

vendam-no
Pode ser bom no brasil, ou que dê show para algum ricasso que se contente com umas jogadas bonitas. O SLB precisa mais de vitórias que de jogadas bonitas. O titulo do trapattoni, com uma equipa fraquissima deu um balão de ar, mas já gastámos o ar todo para tar a hipotecar vitórias e dinheiro por uma ou 2 tabelinhas bonitas em 90minutos.

Holmesreis

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Agosto de 2011, 00:23
Desculpem lá mas infelizmente para nós, há muito tempo que este não faz coisas bonitas.

A paciência é uma grande virtude... E mal vai o Benfica em sequer considerar dispensar um jogador com a classe do Javier!

Meddler

Continuo a não gostar das suas exibições, mas o Saviola é um jogador de uma classe fantástica. Pensa sempre bem as jogadas, inicia-as sempre bem, mas tem falhado no ultimo passe ou no timing de largar a bola.

Oliveira1

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2011, 00:59
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Agosto de 2011, 00:23

A paciência é uma grande virtude... E mal vai o Benfica em sequer considerar dispensar um jogador com a classe do Javier!

Paciência?? Até parece que o Saviola jogou que se fartou o ano passado.

RuiCosta_10

Para mim o Saviola perdeu tudo: rapidez, força, classe, inteligência, técnica.

Para além disso já fez perder a minha paciência durante a época passada. Muito contente ficaria se ele ainda desse a volta esta época, mas não acredito nisso minimamente porque não me parece que tenha capacidades físicas para isso.

Não lhe dava outra oportunidade.

jase25

Impressionante como não conseguiu passar por um adversário sequer... e hoje não foi a primeira vez.

Evitar tentar ganhar em velocidade e apostar (ainda) mais em tabelas e jogo com os colegas. Já não vale a pena insistir muito com a velocidade.

E até nem entrou mal neste início de época, está melhor em relação ao ano passado... era sua obrigação. Opção perfeitamente válida, na minha opinião.

JNF

Citação de: jase25 em 17 de Agosto de 2011, 02:41
Impressionante como não conseguiu passar por um adversário sequer... e hoje não foi a primeira vez.

Evitar tentar ganhar em velocidade e apostar (ainda) mais em tabelas e jogo com os colegas. Já não vale a pena insistir muito com a velocidade.

Comentário extremamente interessante e pertinente. Até faz lembrar um jogador que, na sua segunda passagem por cá, soube adaptar as suas características para ter um melhor rendimento.