Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Se marcar 15 golos esta época ficarei bastante feliz com ele.

Desde que foi abafado pelo Paulão em velocidade, que tá mais para a reforma que para outra coisa.

Billy the Kid

Este é preso por ter cão e preso por não ter...

Special_Red

Que se passa com o Saviola?
Nao é capaz de passar uma vez que seja no um para um.

DD

Citação de: the.lowlight em 17 de Agosto de 2011, 02:55
Ele fintas até fez, não teve foi velocidade para aproveitá-las.
o que foi estranho dado que entrou a meio da segunda parte...não consigo perceber como é podia não ter velocidade, ao fim de 5/10 minutos!!!

Red skin

Perde muitas bolas em fintinhas e mariquices q raramente dão em alguma coisa... parece q ainda n percebeu q já n tem a explosão de antigamente...

Preacher

Esteve péssimo em quase tudo o que fez.

TM28

começas-me a irritar cada vez mais.
não fazes uma coisa certa...

Anti-Corruptos

Phant

Não foi zero, nem uma nulidade. Não conseguiu fazer a diferença no 1x1 e isso irrita a malta. Revejam o jogo com a cabeça, já que ontem o viram com o coração. Ainda teve tempo para participar num desequilíbrio ofensivo já no final do jogo (assistindo o Nolito).

Kaká

Já só gosto do saviola quando pega a bola e .. fica quieto. olha, faz uma finta de corpo e passa logo sem se mexer. ou quando se desmarca para o golo. fora isso... Eu acho que ele tem jogado zero, mas eu não posso levar esta opinião em conta visto que cada evz que o vejo pegar na bola fico sempre à espera que ganhe a dois ou três em sprint.

ziabloO

Citação de: Phant em 17 de Agosto de 2011, 09:55
Não foi zero, nem uma nulidade. Não conseguiu fazer a diferença no 1x1 e isso irrita a malta. Revejam o jogo com a cabeça, já que ontem o viram com o coração. Ainda teve tempo para participar num desequilíbrio ofensivo já no final do jogo (assistindo o Nolito).

O problema desses lances no 1x1 é que em 10 perde 9.
Se não consegue por falta de velocidade ou talento, que não tente.
De resto, concordo que não tenha sido tão fraco como dizem, as movimentações e espaços que consegue abrir foram muito mal aproveitados pelos restantes colegas.
Tivemos imensas situações de igualdade numérica no ataque :/

abar85

Ontem não deveria ter entrado naquele tipo de jogo e para aquele lugar e função naquela altura. Não entrou bem no jogo mas não me pareceu grande responsabilidade sua, simplesmente não era a melhor opção.

Depois de um grande jogo como Gil onde foi para mim dos melhores,não foi tão feliz, mas parecee-me que pode ser novamente muito útil esta época.

CLX

Ontem nao devia ter saido do banco, entrava matic para segurar o jogo ou bruno cesar para fazer de aimar.

Phant

Citação de: ziabloO em 17 de Agosto de 2011, 10:03
Citação de: Phant em 17 de Agosto de 2011, 09:55

O problema desses lances no 1x1 é que em 10 perde 9.
Se não consegue por falta de velocidade ou talento, que não tente.
De resto, concordo que não tenha sido tão fraco como dizem, as movimentações e espaços que consegue abrir foram muito mal aproveitados pelos restantes colegas.
Tivemos imensas situações de igualdade numérica no ataque :/

Perdeu muitos, a maioria talvez, mas isto tem de ser analisado na globalidade. Terá ganho outros, completado passes, participou numa oportunidade de golo (ou duas se considerarmos aquele remate de fora da área uma chance de golo). A avaliação da performance deve ter tudo isto em conta, mas o que acontece é que muitas vezes é limitada pela percepção que se teve do jogo que por sua vez é limitada pelas emoções e pelos nossos gostos pessoais.