Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento

Citação de: tiago_alexx em 12 de Setembro de 2011, 17:37
por acaso acho q neste jogo um avancado tipo ele dava mais jeito. pq os defesas ingleses estao mais habituados a marcar jogadores tipo cardozo. e as suas combincaoes com aimar,gaitan,nolito, podiam fazer mais estragos na defesa deles

Já tinha pensado nisso...poderia ser uma hipótese...

AM_SLB

por acaso acho q neste jogo um avancado tipo ele dava mais jeito. pq os defesas ingleses estao mais habituados a marcar jogadores tipo cardozo. e as suas combincaoes com aimar,gaitan,nolito, podiam fazer mais estragos na defesa deles
As combinações de Gaitan, Aimar e Nolito chegam para baralhar a defensiva do Manchester que não vem na maxima força.
Um jogador como o Cardozo na área é fulcral para sairmos da catedral com um bom resultado.

sammer

Talhado para isto.

Força El Conejo!

Red skin

D3viLxxx

Bem visto, isso é um ponto forte do Benfica que deve ser mais vezes aproveitado, principalmente nestes jogos. É preciso colocar os defesas deles constantemente em sentido para que possamos ter um jogo mais tranquilo, tirando-lhes alguma confiança para atacar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vibe em 12 de Setembro de 2011, 17:30
Citação de: zébento em 12 de Setembro de 2011, 16:36
Faz-me confusao como é que ainda é titular no Benfica .... !!!

Só foi para poupar o Aimar para o jogo com o Manchester.

Faz-me confusão como ainda se põe em causa a qualidade do Saviola...que, por acaso, no péssimo jogo de Sábado, foi dos menos maus...

JNF

Devia ter entrado, o jogo estava a pedir o Saviola que vi contra o Vitória de Guimarães.

Toribas

Saviolafication

Citação de: Toribas em 15 de Setembro de 2011, 01:02
Esteve bem.

Depois são muitas mensagens no perfil, ai e tal...

Toribas

Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2011, 01:03
Esteve bem.

É. Estou a correr para chegar ao topo.

Saviolafication

Citação de: Toribas em 15 de Setembro de 2011, 01:04
Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2011, 01:03
Esteve bem.

É. Estou a correr para chegar ao topo.

E aposto que metade são a mandar abaixo o Canalha!  :metal:

Gugans

Ficar no banco num jogo destes, vai lhe picar para melhorar o rendimento! Forsa Saviola!

BlankFile

Acho que era um bom jogo para ele ter entrado. Fica para a próxima.

sbremoved_28739

Citação de: Gugans em 15 de Setembro de 2011, 07:03
Ficar no banco num jogo destes, vai lhe picar para melhorar o rendimento! Forsa Saviola!
Picar ou desmotivar o pouco que ja tinha.
Quando ia entrar ontem o Jesus estava ali todo electrico a dar-lhe as indicações a aplicar  em campo, e o Saviola a cagar-se para o que dizia o JJ.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Para mim o Saviola é a primeira vítima da mudança de estilo de jogo das últimas duas épocas para esta e tudo devido ao facto de jogarmos com uma defesa que se sente mais confortável a jogar perto da nossa áerea do que subida no terreno.

Saviola é um jogador de ter bola no pé, de descer e fazer tabelinhas, não de jogar encostado aos centrais e, também não é jogador de jogar no espaço.

Mas, outras vítimas (actuais titulares) deverão mais tarde ou mais cedo acusar esta mudança. Uma delas é um jogador recém contratado e que nos útlimos jogos encostou no banco... Nolito.

O Guerreiro da Luz