Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nidense

Citação de: Luisao4 em 24 de Setembro de 2011, 20:30
Citação de: AmeixaMecânica em 24 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: winteste em 24 de Setembro de 2011, 17:16
Um jogador útil não pode custar 150 mil euros mês. Nunca.

Claro. Mesmo se o passe de ontem é de grande qualidade isso não justifica, de forma alguma, ter um jogador que faz alguma coisa útil de 30 em 30 jogos. Seja contra o Porto, o Milão ou o Vizela. Com o que ele aufere mensalmente poderíamos e deveríamos ter muito melhor. E essa do jogador inteligente é de ir às lágrimas, é daqueles clichés que "pega"..."ah e tal, o gajo de facto não parece fazer nada mas é muito inteligente a jogar sem bola"...se calhar devia ir para medicina e largar o futebol, com tanta inteligência. O caso do Saviola é simples: o rendimento dele até ao momento tem sido uma nulidade, e o que se exige a quem joga no Benfica ( e sobretudo aos que são principescamente pagos)  é que os "passes inteligentes" saiam todos os fins-de-semana....e não quando o rei faz anos.

Mais um post ridiculo para a minha coleção
E um jogador inutil a mamar 150000€??? CAPDEVILLA

nidense

Eu até fico contente, depois de tanto jogador inutil que passou pelo Benfica, agora os criticos criticam os craques ditos uteis tipo Saviola que nos damos ao luxo de sentar no banco, estes criticos mereciam era Menezes, balboas, L Filipe e afins com fartura, para criticarem à vontade!!!

nidense

Citação de: luis___alex em 24 de Setembro de 2011, 18:38
com os minutos que ele tem esta é poca ter 3 assistencias e um golo é d enulidade mesmo
ve-se

e pá
nem entro em mais discussões
pensem o que quiserem
para mim saviola é UM JOGADOR FANTÁSTICO
E UM ORGULHO TER NO BENFICA
X2 Saviola é uma mais valia e vai continuar a ser!!!

Samu

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Setembro de 2011, 00:19
A origem da alcunha Shinchan está aí, Samu ;D
estou a ver que sim  ;D

GTtdi_SLB

Nunca a titular. Neste momento o seu lugar é no banco e não é uma decisão acertada num lance que me fará mudar de opinião. Foi toda uma época má demais para ser verdade deste mesmo Saviola.

thug33

Carrega El Conejo!!!!!

trainmaniac

A verdade é só uma, ele este ano nos minutos que tem jogado, tem-no feito quase sempre bem... e não sendo um óbvio titular sobretudo devido ao nosso esquema táctico actual, é um luxo contar com um jogador como ele se mantiver estas performances sempre que entra..

BenficaCAMPEAO

Citação de: Samu em 25 de Setembro de 2011, 00:06
já tinham postado ai umas fotos das caras que ele faz durante os jogos e isso...esta no jogo de ontem tb é qualquer coisa de engraçada  ;D




A mãos do belluchi ou lá cm se chama também são um must

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 25 de Setembro de 2011, 00:17
O mau período do Javier Pedro tem um culpado: o Shoky!



Eu? ;D

fmb

Quem me conhece, sabe o quanto critiquei o Saviola pela (horrível) época passada. Este ano, e nem estando a jogar sempre, acho que tem estado a um nível bem superior ao da última época. Não ao nível da época do título mas temos que ver que a equipa mudou, as características do nosso jogo também e os próprios jogadores têm épocas boas e épocas menos boas. Acredito que, se ele quiser, poderá ser muito importante esta época!!!

Alento

Já é a segunda vez que insisto nesta ideia, o Saviola não pode vir a ser importante. Ele está a ser importante!

4ever Red Devil

#28556
Saviola infelizmente não parece que vá voltar a ser o jogador de 09/10.

O lugar dele é o banco, mas quando joga tem jogado sempre bem.

É preciso é paciência, insultar Saviola por perder uma ou duas bolas ou por ter uma má decisão é ridículo, tendo em conta que os excelentes passes que já fez.

Todos erram.
Para suplente que agora justamente é, Saviola tem tido um bom rendimento, e já leva alguma assistências.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2011, 01:25
Citação de: Joga Bonito em 25 de Setembro de 2011, 00:17
O mau período do Javier Pedro tem um culpado: o Shoky!



Eu? ;D

Claro! Há que recuperar certos avatars para ver se pega!!!

Bekambol


Pilar

Citação de: trainmaniac em 25 de Setembro de 2011, 01:02
A verdade é só uma, ele este ano nos minutos que tem jogado, tem-no feito quase sempre bem... e não sendo um óbvio titular sobretudo devido ao nosso esquema táctico actual, é um luxo contar com um jogador como ele se mantiver estas performances sempre que entra..

isso! :cool2: