Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bergkamp

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Setembro de 2011, 09:46
Saviola infelizmente não parece que vá voltar a ser o jogador de 09/10.

O lugar dele é o banco, mas quando joga tem jogado sempre bem.

É preciso é paciência, insultar Saviola por perder uma ou duas bolas ou por ter uma má decisão é ridículo, tendo em conta que os excelentes passes que já fez.

Todos erram.
Para suplente que agora justamente é, Saviola tem tido um bom rendimento, e já leva alguma assistências.

Exactamente a minha opinião.

nokas7

Enorme assistência para o Gaitán..

sbremoved_28739

Titular na Romenia, a ver se ganha animo, e pela mobilidade que empresta ao ataque, criando buracos na defesa contraria para Gaitan, Aimar ou Nolito tirarem partido.

E Cardozo a entrar aos 70' para marcar outro golito.

Spider1502

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2011, 13:13
Enorme assistência para o Gaitán..

Sem olhar... Estou ansioso para sacar o jogo e ver! Aqui em casa não posso porque estou perto do limite!

xeriff

Muito importante para a equipa

Aloutre

Quem dera a muitos ter um jogador no banco com a qualidade do Saviola :)

BC

Que grande passe para o Gaitán, não me canso de o ver. A forma como ele descobre que o Nico está do outro lado e a forma como a bola vai lá direitinha é fenomenal.

winteste

Um jogador que recebe 150 mil euros mês tem que ser um indiscutível.

Billy the Kid

So quem nao entende da bola critica o Saviola. Mais nao digo.

D3viLxxx

Citação de: Samu em 25 de Setembro de 2011, 00:06
já tinham postado ai umas fotos das caras que ele faz durante os jogos e isso...esta no jogo de ontem tb é qualquer coisa de engraçada  ;D

Podiam trocar as chuteiras..  :confused:

ELITE

pouco mais de 500 minutos de utiização esta época
1 golo
3 assistencias
2 penalties sacados que deram golo

não é mau para um suplente
apesar de ganhar muito para tar no banco para já tem dado muito jeito

Citação de: ELITE em 25 de Setembro de 2011, 16:10
pouco mais de 500 minutos de utiização esta época
1 golo
3 assistencias
2 penalties sacados que deram golo

não é mau para um suplente
apesar de ganhar muito para tar no banco para já tem dado muito jeito

tem melhores números que um outro titular da frente.

PAimar10

Citação de: Billy the Kid em 25 de Setembro de 2011, 15:58
So quem nao entende da bola critica o Saviola. Mais nao digo.
A questão, pelo menos na minha opinião, é aquilo que já aqui foi dito:

Citação de: winteste em 25 de Setembro de 2011, 14:35
Um jogador que recebe 150 mil euros mês tem que ser um indiscutível.

E não é... O problema é só e unicamente esse. Recebe um salário alto demais para as nossas possibilidades e para aquilo que joga.

Nota: não sei se o valor está certo que não lhe perguntei, mas tenho ideia que é dos mais bem pagos do plantel. Não duvido que esteja no top3

|OnE|

Saviola pensa sair em Janeiro

FEDERICO DEL RIO
Saviola não se sente confortável, neste momento, no Benfica e não recusa a ideia de sair em Janeiro. O avançado argentino sente que o seu espaço está a encurtar-se cada vez mais na equipa de Jorge Jesus e, naturalmente, não gosta da sensação, pelo que está disposto a analisar eventuais ofertas que lhe cheguem na reabertura do mercado de transferências.

A própria relação entre Saviola e Jorge Jesus não está no seu melhor, acusando algum desgaste. O avançado argentino, que faz 30 anos em Dezembro, vê o seu contrato com o Benfica terminar no final da época, sem que tenha surgido qualquer notícia sobre a cláusula de mais um ano de opção que a SAD do Benfica pode exercer. Ao que O JOGO apurou, ainda nada foi mesmo feito nesse sentido. Jorge Jesus disse, há pouco tempo, em conferência de Imprensa, que Saviola era uma situação diferente de Aimar, porque tinha mais um ano de contrato. Mas a verdade é que, até agora, não existem novidades sobre a possibilidade de o avançado argentino permanecer no Estádio da Luz depois do final da temporada, ficando em Janeiro livre para procurar clube.

O Benfica adquiriu Saviola ao Real Madrid no início de 2009/10, tendo pago cinco milhões de euros e rubricado com o avançado um contrato de três anos, mais um de opção. Na primeira época de águia ao peito, Saviola esteve em grande, com 19 golos marcados. Mas nas seguintes, apesar de manter a sua preponderância na equipa, ao lado de Cardozo, foi perdendo gás e brilho.

Com a chegada, esta época, de Witsel e com a mudança de táctica por parte de Jorge Jesus - com Aimar a actuar mais no apoio ao ponta-de-lança -, a sua influência reduziu-se bastante e o futuro parece ser mais a condição de suplente. Aliás, já no final da última temporada, o camisola 30 foi colocado, pelos responsáveis benfiquistas, na lista de jogadores transferíveis. A SAD queria reduzir a sua massa salarial - só Saviola obriga a um gasto de 1,5 milhões de euros líquidos por ano - mas as desejadas propostas não chegaram à Luz, apesar de sondagens do Médio Oriente e EUA.

Saviola mantém o seu profissionalismo, tentando cumprir da melhor maneira o que lhe é pedido por Jorge Jesus. Ainda na sexta-feira, entrou aos 69' do clássico no Dragão e fez a assistência para o golo de Gaitán. Mas na sua cabeça já se desenha o desejo do adeus.

Manpaz1904

Isto é uma chamada "não-notícia".
Ganha muito, está em fim de contrato, é suplente... Suficiente para fazer uma notícia a 'insinuar' que quer sair.