Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_kossak_

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2011, 17:38
Acho que lhe falta velocidade, não sei porque razao a perdeu de um momento para o outro mas sem ela não é o mesmo jogador.
Não é só velocidade que lhe falta neste momento. Tem tido boas oportunidades para rematar à baliza e tem estado muito mal nesse aspecto - muitas bolas por cima da barra, outras à figura, etc.

TJSF

Nunca foi grande rematador, ele é mais um oportunista dentro da área, bolas perdidas. Ultimamente tem sido uma brincadeira, ou vai para fora ou acerta em cheio no GR que faz logo uma "enorme defesa", colocar nos cantos tipo Nolito ou principalmente Messi é coisa que ele não sabe.

luis___alex

vai ser titular e o MVP

sammer

Titular, o Saviola?

Fly 13

Espero que seja titular no banco de suplentes ou da bancada.

Tiaguu

Este actualmente , só consegue correr o mesmo que o cardozo e com apenas metade do peso.

Oliveira1

Citação de: Tiaguu em 30 de Setembro de 2011, 22:07
Este actualmente , só consegue correr o mesmo que o cardozo e com apenas metade do peso.

Tomara ele correr o mesmo que o Cardozo...

trainmaniac

Citação de: Oliveira1 em 30 de Setembro de 2011, 22:08

É por aí :-X

Tiaguu

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:09
Citação de: Oliveira1 em 30 de Setembro de 2011, 22:08

É por aí :-X

Peço perdão, não fui explícito..como o Cardozo,quando o Cardozo dá a corridinha para marcar um penalty ! :)

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 17:26
Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2011, 17:24
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 17:20
Tem que fazer muito mais Phant. Acho que tu em relação ao Saviola, contentas-te com muito pouco. Afinal, não estamos a falar de um jogador qualquer.
se calhar nunca foi aquilo que se fez dele

Isso já é outra questão.

O Saviola do River e Barcelona, primeiros tempos era um grandíssimo jogador.

Mesmo o do Sevilla e Mónaco era um jogador de destaque. E o do primeiro ano de Benfica, até a lesão que teve.
O Saviola do River e dos primeiros tempos do Barça era um jogador de classe mundial... ao nível dos melhores

Far(away)

Era. Pois, disseste bem.

brankinho_gaspar

Infelizmente... Que jogador fantástico...

TJSF

Saviola custou 36M em 2001, para as expectativas foi um tiro ao lado. Felizmente para o Barça, um ano e pouco antes agarrarem o futuro melhor do mundo.

BC

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 17:20
Tem que fazer muito mais Phant. Acho que tu em relação ao Saviola, contentas-te com muito pouco. Afinal, não estamos a falar de um jogador qualquer.
Está apaixonado, também tem direito.

:tonge:

Toronto_SLB

Vai sair em Janeiro??