Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitzer

Resta saber se é para continuar...

xeriff

claro que é não sabe jogar mal , agora para moralizar ainda mais não pode estar sempre a sair , aliás a sua substituição ontem foi absurda

Pilar

Citação de: xeriff em 02 de Outubro de 2011, 19:00
claro que é não sabe jogar mal , agora para moralizar ainda mais não pode estar sempre a sair , aliás a sua substituição ontem foi absurda

já aqui falaram que foi para o aplauso; e pareceu senti-lo mesmo.
Mas na minha opinião ele tb precisa de jogo, não de banco.

pexim

Upa para a primeira página. Mereces estar à vista para todos te darem os parabéns pelo belo jogo. Se se critica quando mereces, que te elogiem agora. Belo jogo, belos golos. "Este" Saviola é o melhor jogador desta liga.

FabioRamos

Está acabado para o futebol.

Manpaz1904

O que penso de Saviola não muda, só por ele ter marcado 2 golos...

Vitor Abreu

O Saviola quando joga o que sabe merece mais do que o que ganha!

Tiaguu

A capacidade de finalização está lá , a capacidade técnica também...a física é que parece que saltou fora e tá a roubar-lhe muito das duas primeiras.

jo3l

continuo com a mesma opinião...excelente jogador...um honra ter uma camisola sua e por ve-lo a jogar no Benfica :)

LuigiSLB83

Joga, tens feito as tuas stats este ano? Se sim, quais as de Javier Pedro?

noreplay

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Outubro de 2011, 22:50
O que penso de Saviola não muda, só por ele ter marcado 2 golos...

És daqueles que acha o Saviola um jogador dispensável e que o Rodrigo podia fazer mais??

|OnE|

Canalizador se te referes a golos e assistências são 11 jogos 3 golos e 4 assistências.

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2011, 23:33
Canalizador se te referes a golos e assistências são 11 jogos 3 golos e 4 assistências.

Thank you.

farmacia franco

Acho que o Saviola é senhor para marcar uns 15 a 18 golos esta época sem problema, e vamos estar cá para ver, pena já não ter a corrida de outra tempos, o físico de outros tempos enfim, mas para mim continua craque e ainda nos vai ser muito útil.

ForÇA Saviola.

noreplay

Para mim não é titular, não entra no 11 mais forte. Mas é sem dúvida o não titular mais forte, entra de caras para o lugar de Aimar ou Cardozo em caso de necessidade.