Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Citação de: JackDonaghy em 13 de Novembro de 2011, 01:40
Citação"É um jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa. Nos últimos jogos não esteve tão bem, mas também lhe falta algum ritmo competitivo. Neste encontro [Galatasaray), mostrou que continua motivado, apaixonado e mantém a mesma qualidade de jogo. Contamos com ele para o futuro", afirmou o treinador encarnado.

Vem de encontro ao que eu tinha dito alguns posts atrás, concordo inteiramente com o JJ nisto...

Universo Benfica

A partir de Janeiro pode assinar por outro clube a custo zero?

banbino

Citação de: Universo Benfica em 13 de Novembro de 2011, 01:56
A partir de Janeiro pode assinar por outro clube a custo zero?

o benfica tem clausula de opçao... a data limite é que nao sei..até lá nap pode

luis___alex

um grande jogador é um grande jogador
e saviola é desses
espero que fique entre nós

Rik77

com o Saviola ao nível de ontem...é Saviola e Rodrigo no ataque!!

Saviolafication

Citação de: JackDonaghy em 13 de Novembro de 2011, 01:40
Citação"É um jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa. Nos últimos jogos não esteve tão bem, mas também lhe falta algum ritmo competitivo. Neste encontro [Galatasaray), mostrou que continua motivado, apaixonado e mantém a mesma qualidade de jogo. Contamos com ele para o futuro", afirmou o treinador encarnado.

Nos ultimos jogos não teve tão bem... que jogos foram esses que o Jesus andou a ver?

As 2 ultimas exibiçoes a titular renderam 2 golos e uma "assistência".

Meddler

É um génio, tal como Aimar.

joan carles

Não pude ver o jogo, mas me alegra muito saber que Saviolita jogou bem. E que se conte com ele. Pelo que ele pode seguir dando e pelo que isso pode influir em que seu amigo da infância queira ficar. (Ainda que eu acho que ele quer e que é o clube o que está "racaneando")

lonstrup

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2011, 01:40
Citação de: lonstrup em 13 de Novembro de 2011, 01:29
Citação de: banbino em 13 de Novembro de 2011, 01:26
o saviola que eu vi hj de volta é o saviola do ano do titulo, o saviola que tinha dois futebóis: o antes e o depois de a bola chegar aos seus pés....

voltou a genica, a classe, a inteligência... o que nao sei é se foi um fogacho, se foram as noticias que querem correr com ele.. isso nao sei
a maneira como a equipa festejou o seu golo, a braçadeira de capitão, a maneira como levou a sério o jogo em que foi capitão, é talvez um sinal que o saviola é mais relevante para a equipa do que o que os ruis santos desta vida nos querem fazer crer.

A verdade é que embora possa ser útil, Saviola neste momento não tem o estatuto de titular e sinceramente não vejo como possa recuperar esse estatuto.

Resta saber como ele lida com isso.
Penso que o Saviola é bastante profissional e saberá lidar com isso de modo adequado.

Gonzalex

Citação de: joan carles em 13 de Novembro de 2011, 04:32
Não pude ver o jogo, mas me alegra muito saber que Saviolita jogou bem. E que se conte com ele. Pelo que ele pode seguir dando e pelo que isso pode influir em que seu amigo da infância queira ficar. (Ainda que eu acho que ele quer e que é o clube o que está "racaneando")

X2

Alento

Citação de: Rik77 em 13 de Novembro de 2011, 03:01
Adorava ver essa versão do nosso ataque...

Tr - 17

Jogador muito inteligente no ataque, que sabe fazer jogar, sabe criar oportunidades para a equipa.

Não percebo porque não tem jogado mais.

nikas

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2011, 11:20
Citação de: Rik77 em 13 de Novembro de 2011, 03:01
Adorava ver essa versão do nosso ataque...

Não era mal esgalhado não.

pedroslb18

Citação de: Tr - 17 em 13 de Novembro de 2011, 11:40
Jogador muito inteligente no ataque, que sabe fazer jogar, sabe criar oportunidades para a equipa.

Não percebo porque não tem jogado mais.

Em Portugal tem estado mau tempo, e muito vento, há sempre o receio que uma brisa mais forte o mande ao chão, como no outro jogo.

PB

O problema é que joga a espaços e ganha muito dinheiro.