Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

0. Como já seria de espera.

Não compreendo como de um momento para o outro, e connosco a precisarmos de vitórias urgentes o Jesus lembra-se e mete um Saviola que não jogava a mais de 1 mês.

BrunoP

Sempre fui grande admirador das qualidades futebolisticas do Savi, mas acho que o verdadeiro Saviola acabou na época passada, infelizmente. Devia sair para dar lugar a outros jogadores, tipo o Melgarejo.

Niggalhao

Já não é mesmo, tem que sair no final desta época.

É dos jogadores que mais gosto, mas já não tem o estofo necessário para estar no Benfica.

aguia1

infelizmente nao me surpreendeu.

Roy Kent

Nada, já está a mais no Benfica.

skiD

Não fez nada, mas era complicado fazê-lo entrando a titular de repente depois de tanto tempo de fora.

ManInRed

Este jogo foi tipo.... o canto do cisne! Saviola está acabadissimo....

.....contudo......

Estar-te-ei sempre grato pela magia que nos emprestaste durante uma epoca e meia.

Obrigado Saviola.

aguia1

Citação de: BC em 11 de Março de 2012, 20:44
0. Como já seria de espera.

Não compreendo como de um momento para o outro, e connosco a precisarmos de vitórias urgentes o Jesus lembra-se e mete um Saviola que não jogava a mais de 1 mês.
engracado que o JJ, tambem tem sido criticado por nao lhe ter dado mais minutos. muita gente pensa que ele resolveria o jogo em guimaraes.

JoRiMaPi

O Jesus deve querer milagres, também... Sem ritmo.

http://www.facebook.com/GolodoBenfica

Far(away)

Ah e tal, já tenho saudades de ver o Conejo jogar...

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 20:52

É de génio meter um jogador desmotivado que vê até o Djaló o ultrapassar na hierarquia do clube em vez de aproveitar o bom momento do Nelson Oliveira.

ivodaniello

Está completamente fora. 45 minutos ao lado do jogo

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 20:54
Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 20:52

É de génio meter um jogador desmotivado que vê até o Djaló o ultrapassar na hierarquia do clube em vez de aproveitar o bom momento do Nelson Oliveira.

Jogar no Benfica não devia ser motivação o suficiente?

Safe

Ele está desmotivado desde quando? ínicio da época passada?

caTPeter10

Se não marcámos na primeira parte , este foi um dos culpados, matos muitos, muitos ataque, está acabado.

O Nelson merecia ser titular, o Saviola está a ter uma férias de luxo.