Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedroslb18

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 20:54
Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 20:52
Ah e tal, já tenho saudades de ver o Conejo jogar...

É de génio meter um jogador desmotivado que vê até o Djaló o ultrapassar na hierarquia do clube em vez de aproveitar o bom momento do Nelson Oliveira.

Qual foi o jogo em que o Djalo jogou a avançado? Nenhum, e já entrou em dois.

O Djalo conta para extremo, SÓ!  O próprio Jesus o disse, quando falou da sua entrada e comparou as suas características com as dos outros extremos.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:25
Não entendia a sua titularidade antes do jogo, agora muito menos.

A ideia, era à falta de Aimar, ter alguém a vir buscar jogo, a criar espaços. Nisso ele é bom. Mas já não tem pernas para isto (ao contrário do Aimar que parece rejuvenescer a cada ano que passa).

A ideia dele era boa, o jogador que lançou é que já não dá para futebol de alta competição.

Acho que renovou por causa da permanência do Aimar, e porque acham que depois o conseguem vender.

GTtdi_SLB

Obrigado por tudo Saviola.

ELITE

uma nódoa do que já foi enquanto jogador

neste momento acho que conseguiu provar que não calça mais no SLB até final da epoca

Royal_Flush

Ex-jogador de bola.

Boa sorte e muito obrigado pelos maravilhosos momentos que nos proporcionaste em 2009/2010

|OnE|

Nem sei bem que dizer.

nokas7

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2012, 23:01
Nem sei bem que dizer.
Não digas nada que também nunca dizes nada de jeito.

Fly 13

Acho que hoje o JJ o devia ter metido,era um bom jogo para ter entrado.

leather

|OnE|

Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 23:02
Nem sei bem que dizer.

Tinhas que escrever isso? ^-^
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2012, 23:02
Nem sei bem que dizer.
Não digas nada que também nunca dizes nada de jeito.
Juntem-se os dois e joguem à sardinha.

joan carles

A verdade é que está completamente nulo. E resulta difícil entender como se produziu este hundimiento. Porque Saviola não é tão maior; a sua idade deveria estar a render a topo. Nem sequer pode-se dizer que está saturado de futebol, porque boa parte de sua carreira lha tem passando "chupando" banco. Muitas vezes podia jogar melhor e não  queria; agora não sê se quer, mas é óbvio que não pode. Dá pena ver um futebolista que teve uma grande classe, assim

Nortada

12/13 - Sai coelho, entra melga.

Desnecessária a shitstorm twitteresca. Conseguiram pôr a miúda do homem a falar à Vieira.

|OnE|

Citação de: joan carles em 11 de Março de 2012, 23:14
A verdade é que está completamente nulo. E resulta difícil entender como se produziu este hundimiento. Porque Saviola não é tão maior; a sua idade deveria estar a render a topo. Nem sequer pode-se dizer que está saturado de futebol, porque boa parte de sua carreira lha tem passando "chupando" banco. Muitas vezes podia jogar melhor e não  queria; agora não sê se quer, mas é óbvio que não pode. Dá pena ver um futebolista que teve uma grande classe, assim
Tomara ele ter a forma física do velhinho do teu ídolo.

pauletadias

Fez o que se esperava. Nao esteve mal, mas obvio que ja nao e jogador para o Benfica.