Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nokas7

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2012, 23:13
Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 23:02
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2012, 23:01
Nem sei bem que dizer.

Tinhas que escrever isso? ^-^
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2012, 23:02
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2012, 23:01
Nem sei bem que dizer.
Não digas nada que também nunca dizes nada de jeito.
Juntem-se os dois e joguem à sardinha.

Eu escrevi primeiro, ele plagiou-me.. :disgust:

Fly 13

Citação de: pauletadias em 11 de Março de 2012, 23:19
Fez o que se esperava. Nao esteve mal, mas obvio que ja nao e jogador para o Benfica.
Ele jogou?!  :huh:

AmazingSLB

Uma exibição muito fraca.

Hoje é noite para se bater no Saviola aqui no fórum tá visto ...

pauletadias

Citação de: Fly 13 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: pauletadias em 11 de Março de 2012, 23:19
Fez o que se esperava. Nao esteve mal, mas obvio que ja nao e jogador para o Benfica.
Ele jogou?!  :huh:

Esteve bem em algumas movimentaçoes no inicio do jogo, quando o benfica criou perigo, com os falhanços dele, do Nolito e do Cardozo (q nao chegou a bola)

TMMSLB

Coitada é da namorada dele que tem que levar com pessoal a criticar o Saviola no twitter dela, ridículo...

elpayaso10

Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:37
Coitada é da namorada dele que tem que levar com pessoal a criticar o Saviola no twitter dela, ridículo...
mto baixo nível!

IMPERIUM69

Acho que o gajo já não deve f**** há imenso tempo......akeles c****** devem tar tão cheios e pesados que o homem vê-se a rasca para correr... ehehehehehehe

(notou-se claramente a falta de ritmo de jogo... precisa de ir entrando aos poucos em jogos já resolvidos)

TMMSLB

Citação de: elpayaso10 em 11 de Março de 2012, 23:38
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:37
mto baixo nível!

Mesmo, que vergonha alheia. Há mesmo pessoal sem nada para fazer.

flip69

Sua carreira de futebol, é cheia de intermitências, do lado humano, tenho pena, que ele não tenha conseguido ser regular, e superar os seus fantasmas, por outro lado, não consigo ver, o Benfica, deixar-se estar nesta situação, e continuar a pagar o seu alto ordenado.

The_Devils_Advocate

No final da época, xaaaaaaaaaaaaaau

Bulk

Citação de: flip69 em 11 de Março de 2012, 23:49
Sua carreira de futebol, é cheia de intermitências, do lado humano, tenho pena, que ele não tenha conseguido ser regular, e superar os seus fantasmas, por outro lado, não consigo ver, o Benfica, deixar-se estar nesta situação, e continuar a pagar o seu alto ordenado.

Se tivesse sido regular na sua carreira, não teria passado pelo Benfica.

Star

infelizmente este já era e não entendo bem o porque de estar nestas condicoes lastimaveis

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: flip69 em 11 de Março de 2012, 23:49
... cheia de intermitências, do lado humano...

flip69,

Que intermitências são essas do lado humano?

subLiminar

O esperado. Dificilmente ficará cá para o ano, aliás, já não devia ter ficado este ano.

Chefe

Nunca fui um grande apreciador do Saviola como jogador, pelo contrário, mas faz-me pena isto. Sinto pena, já nem consigo dizer nada.