Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Pelos vistos mais uma exibição fraca, este não é o Saviola de que precisamos...

Batistuta

É um jogador em clara curva descendente. Pouca capacidade fisica, fragil no confronto fisico e pouco explosivo com a bola.

trainmaniac

Se não for vendido no final do ano, torna-se incompreensível a renovação.

amlslb

Já nem sei o que dizer, se é que há algo !
Oxalá seja isso , porque neste momento torna-se deprimento ver isto !

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém sabe dizer-me se o River Plate está em lugares de subida à 1ª Liga Argentina?

_Benfiquista_

L@udrup

trainmaniac

No entanto devo voltar a frisar, para quem tem a respeitável idade que o Saviola tem, está muito bem conservado, nem parece que tem 70 anos.

Joga Bonito

Ele deve ter mais minutos. Mas não é assim do nada, após meses sem calçar, lançá-lo lá para dentro num dos campos mais pequenos e afins.

JNF

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:38
No entanto devo voltar a frisar, para quem tem a respeitável idade que o Saviola tem, está muito bem conservado, nem parece que tem 70 anos.
Mas tu só usas piadas de outros, pá? ;D

CaCo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:24
Alguém sabe dizer-me se o River Plate está em lugares de subida à 1ª Liga Argentina?

Está sim.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=23671

_Benfiquista_

Eu se não o conhecesse, dava-lhe aí uns 30 anos ou nem tanto.Com 70 anos e ainda se consegue movimentar assim, é de louvar.

trainmaniac

Citação de: JNF em 12 de Março de 2012, 00:39
Mas tu só usas piadas de outros, pá? ;D

Já digo isto há meses!

brankinho_gaspar

Eu ofereço-me para tomar conta da Romanella, para o Saviola ver se descansa e começa a jogar futebol

Toribas

Mas há malta que o quer ver a lateral-esquerdo, atenção. Eu não esqueço.