Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Oliveira1

Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 13:23
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Março de 2012, 13:20
para os jogos em casa, na minha opinião continua a ser a melhor opção para render o Aimar.
Concordo.
Este já foi um excelente jogador.Não pode ter desaprendido a jogar.
Tem de ir jogando para ir ganhando motivação.

Ponham também o Eusébio, de certeza que já foi muito melhor jogador que o Saviola.

Costa_Slb

Citação de: Oliveira1 em 12 de Março de 2012, 13:26
para os jogos em casa, na minha opinião continua a ser a melhor opção para render o Aimar.
Concordo.

Ponham também o Eusébio, de certeza que já foi muito melhor jogador que o Saviola.
O Saviola tem 30 anos. Tem anos ainda de futebol ao mais alto nivel.
Não tem 37.

Oliveira1

Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 13:28
Concordo.

Não tem 37.

O B.I. não me interessa. Quero lá saber se tem 30 anos se apresenta a capacidade física de um indivíduo de 50.

Colocar o Saviola em campo só serve para manchar a imagem dele. O Saviola acabou para o futebol, a vida é assim uns acabam mais cedo que outros.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 13:23
concordo com o facto de com cada jogador o estilo alterar ligeiramente mas o que me refiro e que a falta de confianca ou de minutos do saviola se possa tornar num foco para o treinador. enquanto houver quem va rendendo o saviola so tem que ficar de fora por mais que custe. eu tb tinha feito algumas coisas diferentes, mas ate percebi a equipa inicial que ele pensou. o nelson para mim depois do ultimo jogo fazia sentido entrar, e nunca teria tirado o bruno cesar que na minha opiniao foi dos melhores. quanto ao que fica para os adeptos, paciencia, eles vao sempre acreditar no que querem. eu reconheco que o saviola e dos jogadores mais inteligentes da nossa equipa mas neste momento o pensamento pode estar todo la mas a execucao nao esta nem perto nem mais ou menos. concordo que ele precisa de minutos e precisa que lhe deem moral, mas nao acho que haja tempo para isso quando estamos numa fase tao importante da epoca. e tb acho que quem lhe tirou o lugar tem muito merito.

As saídas que mencionei nas minhas opções, seriam para gerir o grupo e dar oportunidades a outros de darem o seu contributo.

Em alta competição não se vai a lado algum se não for com o plantel todo.

Basta ver o exemplo do Barcelona.

Safe

agora...só se quiser jogar a defesa-direito para a semana.

bgardo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 13:40
Citação de: bgardo em 12 de Março de 2012, 13:23
concordo com o facto de com cada jogador o estilo alterar ligeiramente mas o que me refiro e que a falta de confianca ou de minutos do saviola se possa tornar num foco para o treinador. enquanto houver quem va rendendo o saviola so tem que ficar de fora por mais que custe. eu tb tinha feito algumas coisas diferentes, mas ate percebi a equipa inicial que ele pensou. o nelson para mim depois do ultimo jogo fazia sentido entrar, e nunca teria tirado o bruno cesar que na minha opiniao foi dos melhores. quanto ao que fica para os adeptos, paciencia, eles vao sempre acreditar no que querem. eu reconheco que o saviola e dos jogadores mais inteligentes da nossa equipa mas neste momento o pensamento pode estar todo la mas a execucao nao esta nem perto nem mais ou menos. concordo que ele precisa de minutos e precisa que lhe deem moral, mas nao acho que haja tempo para isso quando estamos numa fase tao importante da epoca. e tb acho que quem lhe tirou o lugar tem muito merito.

As saídas que mencionei nas minhas opções, seriam para gerir o grupo e dar oportunidades a outros de darem o seu contributo.

Em alta competição não se vai a lado algum se não for com o plantel todo.

Basta ver o exemplo do Barcelona.

mas isso faz sentido quando se ganha sempre. ha jogos e campeonatos totalmente diferentes. e na altura de epoca em que estamos e complicado. vejamos entao os casos contrarios onde a rotatividade tb nao acontece tao facilmente. o barcelona este ano tem se dado algo mal com alguma da rotatividade que tem feito. ja o real ta a 10 pontos e ha um grupo de 14-15 jogadores que jogam quase sempre....

darkwolf

Citação de: Oliveira1 em 12 de Março de 2012, 13:32
Citação de: Costa_Slb em 12 de Março de 2012, 13:28
Concordo.

Não tem 37.

O B.I. não me interessa. Quero lá saber se tem 30 anos se apresenta a capacidade física de um indivíduo de 50.

Colocar o Saviola em campo só serve para manchar a imagem dele. O Saviola acabou para o futebol, a vida é assim uns acabam mais cedo que outros.

Mas o JJ dá imenso valor ao B.I. por isso Saviola jogou e o Nélson ficou no banco. O JJ dava um excelente treinador para o Milan.

Andris

Não sei se é uma questão de motivação ou não, mas, por exemplo, ontem não gostei dele. Perdia muitas bolas e teve algo lento.

Greis

Muito bom início de jogo.

Com o golo do Paços e à semelhança do resto da equipa baixou de produtividade.

Continuo a achar que aquele péssimo início da segunda parte se deveu à sua saída

piccolo

ontem não esteve bem... começou pelas falhas na recepção de bola (aquele lance em que lhe metem a bola e ele, já na grande área, tenta receber a manda a bola para a linha de fundo, em anos anteriores, receberia na perfeição, rodava e chutava ou passava para o Cardozo), depois, as movimentações, raramente se desmarcou (das poucas vezes que o fez bem, as recepções de bola foram péssimas) ou tentou criar espaços, não procurou muito a bola, escondeu-se do jogo... enfim, não esteve bem, ponto! se já não tem mais para dar? epah, não sei... sinceramente, não acho que um jogador aos 30 anos esteja acabado e tenha desaprendido a jogar e além disso, há que ter em conta que este ano não tem jogado logo a motivação está em níveis baixíssimos e a condição física também não me parece a ideal! é triste ver o que já foi Saviola e o que é...

Bekambol

Citação de: Greis em 12 de Março de 2012, 14:49
Muito bom início de jogo.

Com o golo do Paços e à semelhança do resto da equipa baixou de produtividade.

Continuo a achar que aquele péssimo início da segunda parte se deveu à sua saída

concordo contigo....

Revi

O ritmo de jogo não conta para este? Há várias semanas q não conta para nada, o JJ nem um minuto lhe dá e num jogo em que é obrigatório ganhar coloca o Avançado que está em pior forma. Resultado, substituição.

Ultra_SLB

Sinceramente, acho que não fez um jogo mau ... apenas lhe falta confiança na hora da finalização. Fiquei surpreendido com a substituição ao intervalo.

Pode não ser tão rápido como o Rodrigo ou tão forte como o Nelson, mas é excelente na procura de espaços na grande área adversária ... Faz muitas assistências também ...

Acho que o lugar dele é no banco, mas continua a ser uma boa opção para alguns jogos ...

Keiroxes

Que pena ver o conejo nestas condições, mas para alguns jogos em casa até poderá ser útil, está sem ritmo, como é natural.

abar85

Entrar assim depois de tanto tempo sem jogar nem um minuto é dificil.

Não entendo o JJ, em Guimarães foi preciso e não jogou, ontem é logo a titular, num jogo onde a intensidade, pelas menores dimensões do campo, era maior. Acaba por se queimar o jogador.

Mesmo assim, penso que o seu tempo no Benfica deve terminar no fim da época.