Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauletadias

Podias ter passado de Besta a Bestial!!...

Democrata1904

Inacreditável...

*Crow*

Retira-te caralho

benfica90

PO CARALHO PALHAÇO DE MERDA! ÉS UM MERDAS!!! UM MERDAS!!!! COM OS 3 MILHOES POR ANOS QUE TU GANHAS EU ACHO COM A PICHA MARCAVA GOLO !!!!!!!!!

AmorBenfiquista

fds vou levar amarelo, mas vocês são uns grandas otários, aquela bola só entrava com uma picadinha, acham que em cima do fim ele se lembrava disso ? aprendam a ver bola inúteis do crl.

Saviolafication

Vão culpar outra vez o argentino errado. Falhou um remate isolado, e vão culpá-lo, em vez de culpar o gajo que fez uma agressão completamente sem sentido e que obrigou o Benfica a jogar com 10 a 2ª parte quase toda. Vai ser o meu único comentário aqui, de resto vou só denunciar. Passem bem.

rosapinto

Citação de: flip69 em 23 de Março de 2012, 22:43
Filho da grande puta!

Benfiquista de merda. Chamar fdp a um jogador nosso. Até parece que o mérito não é da grande defesa do guarda redes.

Benfiquista de merda. mestes me nojo.

Shoky

JNF

Todos os jogadores falham golos e este falhanço do Saviola foi um falhanço normalíssimo, não compreendo os insultos. Não tem jogado nada, mas culpá-lo pelo empate são os nervos a falar mais alto.

BC

Despedimento por JUSTA CAUSA.

NOJOOOOO! sozinho caralhooo tavas SOZINHOOOOO CARALHO!!!

Saveloy

Que nojo do que se vai dizendo aqui.

Sempreparasemprebenfica

como e q este individuo falha esta merda no ultimo segundo?!!??

mojo_j0jo

Citação de: JNF em 23 de Março de 2012, 22:46
Todos os jogadores falham golos e este falhanço do Saviola foi um falhanço normalíssimo, não compreendo os insultos. Não tem jogado nada, mas culpá-lo pelo empate são os nervos a falar mais alto.

x2

flip69

Citação de: Saviolafication em 23 de Março de 2012, 22:45
Vão culpar outra vez o argentino errado. Falhou um remate isolado, e vão culpá-lo, em vez de culpar o gajo que fez uma agressão completamente sem sentido e que obrigou o Benfica a jogar com 10 a 2ª parte quase toda. Vai ser o meu único comentário aqui, de resto vou só denunciar. Passem bem.

Vira-te para outro lado!! Tás a projectar no pessoal as tuas frustações!!

sazuke