Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

flip69

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 11:58
Citação de: flip69 em 24 de Março de 2012, 11:51
Se fizesse, o que o Nelson fez ao Malafeev era golo!! Agora, quando vi aquela bola, pensei em Nelson, depois aparece este todo contente, a tentar meter a bola por baixo com o guardas a fazer a mancha!! Inútil, já passou da validade para jogar no Benfica.

O que é que o Nélson fez de especial?

Rematou, a bola bateu no pé do defesa e passou por cima do GR.

Qual é a ciência disso?
Ele não rematou, ele fez o movimento para levantar, a bola depois bate no pé do jogador, e levantou mais, foi só isso.

Meddler

Citação de: flip69 em 24 de Março de 2012, 11:59
Se fizesse, o que o Nelson fez ao Malafeev era golo!! Agora, quando vi aquela bola, pensei em Nelson, depois aparece este todo contente, a tentar meter a bola por baixo com o guardas a fazer a mancha!! Inútil, já passou da validade para jogar no Benfica.

Qual é a ciência disso?
Ele não rematou, ele fez o movimento para levantar, a bola depois bate no pé do jogador, e levantou mais, foi só isso.

Levantou mais, é verdade, mas se não fosse esse ressalto a bola não tinha passado o GR. O0

flip69

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 12:01

Qual é a ciência disso?

Levantou mais, é verdade, mas se não fosse esse ressalto a bola não tinha passado o GR. O0
É verdade! O0

Dixi

O Fabiano foi valente. Ofereceu o corpo à bola com uma determinação brutal. Os jogadores do Olhanense estavam com uma garra que pouco faltou para comerem a relva.

GiiB_10

Eu não o culpa por não nos ter dado a vitória, o GR esteve bem.

Mas Saviola não é solução para nada, e a sua presença no plantel deve-se apenas e só a ter "mais nome" do que outros. Mora e Jara não são piores que ele, e actualmente até ofereceriam mais ao Benfica. Mas no Benfica é assim que se trabalha.

GiiB_10

Citação de: Dixi em 24 de Março de 2012, 12:12
O Fabiano foi valente. Ofereceu o corpo à bola com uma determinação brutal. Os jogadores do Olhanense estavam com uma garra que pouco faltou para comerem a relva.
E os nossos sem garra nenhuma, vá-se lá entender porquê.

Dixi

Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2012, 12:13
Os nossos estavam de barriga cheia, tranquilos com a vitória sobre o Porto, mas mesmo assim considero que deram tudo, lutaram mas o árbitro permitiu muito anti-jogo e foi muito complicado fazer melhor. Tenho orgulho nos nossos jogadores.

GiiB_10

Citação de: Dixi em 24 de Março de 2012, 12:15
Citação de: GiiB_10 em 24 de Março de 2012, 12:13
Os nossos estavam de barriga cheia, tranquilos com a vitória sobre o Porto, mas mesmo assim considero que deram tudo, lutaram mas o árbitro permitiu muito anti-jogo e foi muito complicado fazer melhor. Tenho orgulho nos nossos jogadores.
Respeito a tua opinião, mas eu penso totalmente o contrário. Primeira parte vergonhosa, parecia que andavam a passear.

vitor.np

Qual é a ciência disso?
o que conta e que deu golo ,eu nao sou muito de ciencias.

chharlie

obrigado pela primeira epoca, mas em virtude do ordenado que aufere para mim é para ir embora

BlankFile

Teve o ouro nos pés, mas o GR do adversário foi superior. Mãos à cabeça. Final do jogo. Desilusão.

Diavolo Rosso

Deu as ultimas, o quanto eu gostava dele, um ídolo de infância, infelizmente morreu  :cry2:

ELITE

vai embora por favor no final daepoca

Gator

Não deveríamos ter renovado com ele, é um ordenado muito elevado para estar no banco.

Quando joga, já não consegue realizar o que fez anos a fio, perdeu velocidade, resistência física e o facto de não jogar regularmente tirou-lhe confiança.

Agradeço por todos os momentos fantásticos, mas para o ano tens que dar lugar aos mais novos, Rodrigo, Nélson e Melga, estão num patamar superior.

Edu

Gostava tanto de perceber o que se passou/passa com o Saviola. Ultrapassa-me completamente. Depois de uma primeira época de sonho, onde se não foi o melhor do campeonato, foi o segundo melhor, desce de rendimento de uma forma assustadora. Não consigo entender. Por muito novo que tenha começado a jogar, não concordo que isso seja justificação plausível.

E ainda mais confusão me faz por acreditar que este é um excelente profissional e que estará desiludido com o seu rendimento que assusta porque já dura há muito tempo mesmo. Não entendo.