Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

coyote5

por mim FICA! se ficar vai calar muita gente e provar que o velho saviola está de volta!

Manpaz1904

Por mim saía. Nem que fosse a custo zero (até porque não estou a ver nenhum clube a pagar por ele...)

Tony Soprano

Citação de: coyote5 em 30 de Maio de 2012, 01:38
por mim FICA! se ficar vai calar muita gente e provar que o velho saviola está de volta!

Claro, nas duas últimas épocas está feito uma sombra do que foi na 1ª, mas nesta vai ser diferente, só porque sim.

neuer

Para mim,, com muita pena, este é um jogador que envelheceu mal, tem classe sim mas a experiência não compensou o físico (em queda de ano para ano)

Troglodite

Acho que o Benfica só renovou com ele na esperança de aparecer algum russo ou chines disposto a pagar dois ou tres milhoes por ele.

Paulo Parreira

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Maio de 2012, 01:39
Por mim saía. Nem que fosse a custo zero (até porque não estou a ver nenhum clube a pagar por ele...)

Nem a pagar por ele nem a oferecerem um salário superior, por isso não deve sair, ficaria muito caro para o Benfica rescindir.

Eric Cartman

Citação de: Troglodite em 30 de Maio de 2012, 01:49
Acho que o Benfica só renovou com ele na esperança de aparecer algum russo ou chines disposto a pagar dois ou tres milhoes por ele.

O Benfica renovou para tentar uma troca.

brankinho_gaspar

Citação de: Eric Cartman em 30 de Maio de 2012, 03:43

Besiktas? River Plate?

banbino

Citação de: Eric Cartman em 30 de Maio de 2012, 03:43

o problema é que o saviola tem dois entraves:

1º nao vai aceitar ir para qualquer lado, argentina então está fora de questão, já que ele percebeu que no dia em que lá voltar, nao voltará jamais á europa

2º já mostrou que é um agarrado ao guito do crl. está-se marimbando se é péssimo para a sua imagem ser 4ºa opção no benfica, por isso, nao vai ser fácil convencê-lo a emtrar numa negociata

RedNight

Besiktas. Mas já foi tempo...

pguerreiro

O Saviola quer é a Romanela, ou o Benfica o mentaliza e motiva para que ele se aproxime da 1.ª volta de 2009/2010, ou então mais vale a pena dar lugar a outros.

banbino

Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2012, 03:46
Besiktas. Mas já foi tempo...

só estou a ver saviola entrar numa avent$ura desse género

banbino

Citação de: pguerreiro em 30 de Maio de 2012, 03:47
O Saviola quer é a Romanela, ou o Benfica o mentaliza e motiva para que ele se aproxime da 1.ª volta de 2009/2010, ou então mais vale a pena dar lugar a outros.

esquece o saviola do primeiro ano, esse nao voltarás a vê-lo.

analisa as primeiras épocas do saviola em comparação com as restantes...

Eric Cartman

O Saviola é agarrado ao dinheiro, como 90% dos atletas do Mundo.

Mas ficou a ganhar menos na renovação.

José_SLB_23

Eu acredito que o Saviola ainda pode ser importante na próxima época.