Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

darkwolf

então, as movimentações continuam extraordinárias ?

Red Bullet

Citação de: costa83 em 19 de Julho de 2012, 01:04
O maior problema do Saviola é mesmo o seu salário, desproporcional à sua produção em campo. Se ganhasse o mesmo que o Mika, por mim mantinha-o no plantel.
concordo inteiramente... só q a ganhar daquela maneira...

T1n0_SLB

Nem contra os velhos!

|-3m1n3m-|

Tommytukamoto

Se tivesse um pingo de dignidade punha um ponto final na carreira.
Nao há papel para o salario de um DE decente mas há para pagar o ordenado principesco da 4* opccao para PL

Vai lá vai....

joao_manike

O clube é impressionante, sim senhora. Tu é que não impressionas ninguém. Já não tens qualidade para jogar num clube como o Benfica.

Bleach

Ainda o acho mais consistente que o nelson oliveira e que o rodrigo...para não falar do mora e kardec mas se é para ficar e depois não contar deixem no ir. Se jogasse com regulariedade rendia mais , mas o ano passado foi o que se viu...será que treina mal ?

46Rossi

lá consistente é ele... ou joga mal ou joga pessimamente  :tomates:

Emersão

Está bastante regular.

Aguia31

Acho que o Saviola merece o nosso respeito é um rapaz humilde que sempre respeitou o nosso clube!
Já todos preferem o Mora, eu pessoalmente acho o Mora um pouco lento para o futebol que se joga na Europa o que não significa que tento a oportunidade de jogar regularmente por cá não possa ultrapassar essa dificuldade.
Quanto ao Saviola tudo vai depender das opções do treinador, quanto a mim confio totalmente no Saviola, agora também é preciso que jogando o faça de uma regular e não jogue um jogo hoje e outro daqui a 3 meses.

xines10

Continuo a saga da causa perdida:

O Saviola é craque e sempre que jogassem dois avançados era titular de caras.

Rodrigo, NO não ganham campeonatos..

jborges

Tenho de dificuldades em arranjar solução para o apagamento.
A qualidade está lá, já o provou.
O que será que conteceu a este pequeno grande jogador???

joao_manike

O Figo com 40 anos está em melhor forma.

Bekambol

um bom jogador, mas, não sei se terá lugar no benfica....